Ceará tem Jogadores sondados
- Updated: 28 de junho de 2016
O gerente de futebol Carlos Kila explicou a situação de alguns jogadores do elenco alvinegro que estão sendo assediados.
É normal quando um time se destaca, ter o nome de seus melhores jogadores envolvidos em possíveis transferências para outros clubes. A questão é de que forma a diretoria pode segurar esses jogadores e não desmanchar o elenco.
Em 2015 após o CEARÁ ser campeão da Copa do Nordeste, vários jogadores deixaram o elenco :
Magno Alves foi para o Fluminense.
Marinho e William Correa se transferiram para o Cruzeiro.
Samuel Xavier foi jogar série A pelo Sport.
Vitor Luis não renovou seu contrato e voltou para o Palmeiras.
Ricardinho foi se aventurar no futebol árabe.
Agora que o CEARÁ está em boa fase na Série B, chegando à vice-liderança. Alguns jogadores foram procurados e assediados :
FELIPE – MEIA
Diretor de futebol Carlos Kila do CEARÁ, afirmou que o Técnico do Santa Cruz(Milton Mendes) assediou o jogador diretamente o meia Felipe para leva-lo ao Santa Cruz. Kila confirma que o Milton não entrou em contato com a diretoria alvinegra.
Jogador que ficar no CEARÁ e diretoria não libera.
ALEX AMADO – ATACANTE
Procurado pelo Brasil de Pelotas-RS, Carlos Kila afirmou que há interesse dos Xavantes no retorno do atacante Alex Amado, mas o CEAARÁ não tem interesse em emprestar o jogador.
BILL – Atacante
Não passa de especulações sobre o interesse do Fluminense pelo atacante Bill.
Kila afirma que nenhum jogador é cogitado em deixar o alvinegro, e mais, o CEARÁ está a procura de mais jogadores para reforçar o elenco para o restante da Série B.
CONTRATAÇÕES
Volante Diego Felipe do Joinvile, não está sendo utilizado no time
catarinense e interessa tanto ao Ceará, quanto ao Paysandú.
Atacante Ciel estava nos planos do VOZÃO, mas o jogador recebeu proposta para permanecer no futebol árabe. Então a diretoria alvinegra não teve como cobrir a oferta.
Saudações Alvinegras