- Santos encara a Ponte pela vaga nas semifinais
- Santa Cruz recebe o Itabaiana em busca da classificação à semifinal do Nordestão e a promessa é de casa cheia no Arruda
- O 1º de Abril e seus causos no futebol
- Em busca da classificação: Com Jomar e Luis Fabiano de volta, confira a provável escalação do Vasco contra o Nova Iguaçu.
- Entrevista com o repórter Reinaldo Oliveira, da Super Radio Cristal
- Bastidores Pré-clássico Cruzeiro x Atlético MG
Hora de planejar 2016
- Updated: 5 de dezembro de 2015
Para 2016 o Ceará terá uma nova diretoria anunciada pelo novo presidente do clube Robinson de Castro, diretoria essa que já começou a trabalhar para montar o time de 2016, mas que não tem como a montagem do time como seu único desafio. O Ceará de Evandro Leitão é um clube bem diferente e mais moderno que o Ceará antes de Evandro.
Para 2016 o Ceará terá uma nova diretoria anunciada pelo novo presidente do clube Robinson de Castro, diretoria essa que já começou a trabalhar para montar o time de 2016, mas que não tem como a montagem do time como seu único desafio. O Ceará de Evandro Leitão é um clube bem diferente e mais moderno que o Ceará antes de Evandro. Leitão deixou um belo legado. Agora chegou a vez do Robinson de Castro e toda sua nova diretoria construir um Ceará maior, mais moderno e bem mais competitivo. A construção do ginásio aponta aí como uma das primeira metas, um ótimo projeto. Fora o ginásio o Ceará vai ter que, como o próprio Robinson afirmou, sair da zona de conforto, procurar alternativas fora do convencional, e ampliar os horizontes do clube. Meu conselho? Não fiquem só no futebol, aproveitem o ginásio que vem aí e montem equipes de vôlei, basquete e futsal para atrair mais atletas e sócios ao clube. A marca Ceará S. C. precisa atingir um público maior, trazendo um maior retorno financeiro e ampliar a “linha de negócio” seria uma boa ideia, claro, mantendo sempre a equipe profissional forte e que não torne a brigar para não cair.
Agora, passado o susto, é planejar 2016 e montar a equipe que irá brigar pelo bicampeonato do Nordeste. A competição promete ser maior ainda em 2016, lembrando que o Nordeste agora voltou a ter três clubes na série A e o Ceará terá que ser mais forte que eles para repetir o feito de 2015.