Mesmos erros, novas desculpas
- Updated: 28 de setembro de 2016
Após mais uma derrota na Série B, CEARÁ acumula 11 partidas sem vitória e fica mais longe da briga pelo acesso.
CEARÁ foi até à serra gaúcha e perdeu por 2a1 para o Brasil-RS, resultado normal se o CEARÁ tivesse vencendo seus jogos em casa. Mas o que se viu novamente foi um time perdido em campo, sem comando e atacando a base de jogadas individuais.
Mais uma derrota e já são 4 derrotas em 11 partidas, o VOVÔ acumula 7 empates.
Dentro de casa a situação foi mais desastrosa ainda, alvinegro perdeu 1 partida e acumula 4 empates. 15 pontos desperdiçados que fizeram a diferença e afasta cada vez mais o CEARÁ de voltar ao G4.
MESMOS ERROS
ZAGA – A zaga como sempre é um desastre, entra e sai zagueiro o que se vê é um desentrosamento total, erros primários de posicionamento.
CHARLES parece que saiu de um “espalha brasa”, perdido sem noção de tempo e espaço. Todo atabalhoado cometendo erro atrás do outro e ainda dá uma gravata no adversário dentro da área. PODE DISPENSAR !!
MEIO-CAMPO – Setor do time que não existe, vários jogadores foram testados e o único que fez seu papel de armar o time foi FELIPE.
FELIPE – Há muitos jogos que o meia vem demonstrando um certo desinteresse. Não dá um pique, não divide uma bola. PODE DISPENSAR !!
LATERAIS – Temos 4 laterais : Eduardo, Thallyson, Cametá e Maicon Silva(não estreou ainda)
EDUARDO – Joga nas duas laterais, é esforçado, procura sempre apoiar e chuta bem de fora da área. Mas não sabe defender.
THALLYSON – Mais conhecido como Av. Thallyson de Menezes, vai ao ataque e não volta. Não acerta nenhum cruzamento. PODE DISPENSAR !!
CAMETÁ – Era o xodó da torcida, por ter drible fácil e apoiar com frequência.Mas também seu rendimento caiu e é figura nula dentro de campo. Mina de ouro para levar gol em cruzamento.
ATAQUE DE NERVOS
BILL – Apesar de seus 11 gols e ser um dos artilheiros da série B, Bill vem perdendo gols incríveis. Esses gols perdidos estão fazendo a diferença, sem gols sem vitórias.
RAFAEL COSTA – Sua má fase foi um dos motivos para a queda de rendimento do time. Há 2 meses sem marcar, a torcida esperava muito mais do “tartaruga” nesta temporada.
WESCLEY – Sempre incisivo e participativo na armação de jogadas pelas pontas.
NOVAS DESCULPAS
A cada derrota o técnico Sérgio Soares e o Presidente Robinson de Castro tentam enganar, iludir e maquiar os erros do time. De alguma forma tentam fazer com que o torcedor continue acreditando no time, mesmo após 11 jogos sem vitória e com partidas bisonhas.
Contra o Sampaio Correia – “O ADVERSÁRIO VEIO TODO FECHADO A PROCURA DE UMA BOLA.”
Contra CRB – “SÓ VIERAM PRA SE DEFENDER”
Contra Avaí – “TIME NÃO CONSEGUIU RODAR A BOLA E FICOU PRESO NA MARCAÇÃO”
Contra Luverdense – “A BOLA NÃO QUIS ENTRAR”
Contra Brasil-RS – Deverão dizer que o juiz foi o responsável pela derrota.
SÉRGIO SOARES AINDA NO COMANDO
Robinson de Castro pede que a torcida compareça ao estádio para apoiar, mas não toma atitude que se espera de um PRESIDENTE DE VERDADE.
Comenta-se que MULTA RESCISÓRIA do técnico Sérgio Soares é R$ 700mil, pois isso que ele ainda não foi demitido.
“Saudações Alvinegras”