- Fortaleza empata com Guarani e se classifica para quartas de final da Taça Fares Lopes
- Santa Cruz conhece adversários da Copa do Nordeste 2018
- Com semana para treinar, Martelotte dá cara ao time titular do Santa Cruz
- MF Palpites, Loteca Concurso 766
- Paraná encara o Goiás busca colar de vez no G4
- Dupla invicta em clássicos
A vitória dos 40mil
- Updated: 5 de junho de 2017
Na última sexta(02) CEARÁ venceu Londrina com o apoio de mais de 40 mil torcedores na Arena Castelão.
Foi uma grande festa, a torcida do VOZÃO marcou presença em noite de aniversário de 103 anos do MAIS QUERIDO e viu o time sair com os 3 pontos.
O jogo foi sofrido no primeiro tempo, CEARÁ sem inspiração esbarrava na retranca dos paranaenses. Muitos erros de passes dificultavam a chegada com mais perigo ao gol do adversário. As únicas oportunidades mais perigosas foram criadas em escanteios e cobrança de falta. Em uma delas o lateral Romário quase marca.
E assim foi o primeiro tempo, o goleiro do Londrina não realizando nenhuma defesa.
Na segunda etapa o técnico Givanildo logo tratou de fazer uma mudança, entrada de FELIPE MENEZES para a saída do apagado WALACE PERNAMBUCANO.
O time melhorou sua postura, mas os passes errados atrapalhavam a criação de jogadas e chances claras de gol. CEARÁ dominava a partida, mas sem chutar ao gol, não assustava. Novamente o goleiro do Londrina não fez sequer uma defesa em todo o segundo tempo.
Nem a entrada de Alex Amado no lugar de Magno Alves, surtiu efeito, ao contrário ! Após a substituição, a torcida chamou o treinador de burro. Pois os atacantes Elton e Roberto estavam visivelmente MORTOS no gramado.
O Londrina já nem ficava com a bola, Ceará dominava e aos 18 minutos do segundo tempo Felipe Menezes fugiu da marcação e finalizou cruzado. Mas a bola saiu pela esquerda.
Visivelmente satisfeitos com empate fora de casa, LONDRINA começou a retardar a partida e o goleiro a fazer uma imensa cera.
Mas como todo treinador precisa de sorte, GIVANILDO viu o atacante ROBERTO escapar pela direita e cruzar rasteiro na área.
Simplesmente o GOLEIRO Cesár foi tentar defender e colocou a bola pra dentro aos 44 minutos do segundo tempo.
Assim o VOZÃO conseguiu uma importante vitória, chegando aos 7 pontos na quinta colocação da Série B.
FICHA TÉCNICA:
CEARÁ 1 x 0 LONDRINA
Cartões amarelos: CEARÁ: Rafael Pereira, Tiago Cametá.
Renda: R$ 376.338,00
Público: 41.111
GOL: Roberto
CEARÁ: Éverson; Tiago Cametá, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Romário; Raul, Pedro Ken (Pio) e Wallace Pernambucano (Felipe Menezes); Magno Alves (Alex Amado), Roberto e Elton.
Técnico: Givanildo Oliveira
LONDRINA: César; Lucas Ramon, Silvio, Matheus e Ayrton; Germano, Jardel e Thiago Lopes; Elton Martins (Rafael Gava), Artur e Brandão (Carlos Henrique).
Técnico: Claudio Tencati
PRÓXIMO JOGO : América-MG x CEARÁ | Terça(06/06) 21:30
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS