Mercado do Futebol

CADÊ OS REFORÇOS?

whatsapp-image-20160623_2

Torcedores exigem melhorias nos times, e com razão. Fluminense perde a segunda seguida no Brasileirão e é considerado o pior ataque.

Após a derrota contra o Santos nessa quarta-feira(22), o Fluminense vem tentando cumprir a promessa de novos reforços para o clube, que evidentemente vem tendo grandes problemas na gestão do time, sendo assim, torcedores demostram insatisfação com isso, alguns jogadores após o jogo contra o santos, picharam o muro das Laranjeiras cobrando a contratação de novos reforços para o clube, exigem melhorias o mais rápido possível, todos estão insatisfeitos com isso, o time não tem uma base e a torcida fica mais ainda por não contratarem ninguém. Após saída do Fred, isso piorou ainda mais, o time ficou sem um atacante que faça realmente gols, sendo assim o time vem tendo o lema de pior ataque do Brasileirão.

mg_7480

Novas contratações; Diretoria prometeu contratações após a saída de Fred e torcida já começa a cobrar.

Fluminense vem prometendo novas contratações, ouvimos por ai, uma possível contratação com o Nilmar, mas o discuso nas laranjeiras não muda, ”interessa, mas é caro”.  Agora o clube vem tentando novos reforços, além de mapear o mercado sul-americano em busca de uma nova camisa 10 estrangeiro, o tricolor também cogita em um atacante. Tanto que o novo interesse do clube é no Henrique Dourado, ex-palmeiras e cruzeiro.

O jogador de 26 anos marcou 12 gols pelo Vitória de Guimarães na última edição do Campeonato Português e foi o vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro de 2014 com 16 gols – atrás apenas de Fred, que fez 18.

Jorge Macedo, fez uma viajem a Buenos Aires para tentar um meia e também já fez contatos para saber a situação de Henrique. De fato, foi apenas uma consulta inicial e também sem proposta para o futuro. O atacante é empresariado por Meer Kaufmann, mesmo agente que trabalha com o recém contratado lateral William Matheus. Além do interesse do Vitória na permanência e do próprio Flu na contratação, o Porto também deseja o jogador.
– É um bom jogador, e neste sentido interessa. Mas não fizemos proposta. É caro – resumiu o diretor executivo de futebol do Flu, Jorge Macedo.

Texto baseado no GE. (Globo Esporte)
___________________________
Siga-me.
Twitter: @AnaBeatrizPont
Facebook: facebook.com/annah.poontees
Snapchat: ana-ffc

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: