De Conto Esportes
Mercado do Futebol

Pré-jogo: Sunderland x Chelsea

Embalados por sequência de 9 vitórias, os Blues de Antonio Conte irão ao Stadium of Light encarar o Sunderland, que vem de derrota por 3X0 para o Swansea. Último colocado na tabela, os mandantes buscam recuperação na tabela, enquanto os londrinos do Chelsea buscam aproveitar a derrota do segundo colocado Arsenal para ampliar sua vantagem na liderança.

Tendo como destaque nessa sequência impressionante de vitórias o atacante Diego Costa, artilheiro da Premier League com 12 gols vitórias, o italiano técnico do Chelsea não poupou elogios ao hispano-brasileiro:

– Diego é, com certeza, um grande atacante. Ele continua aprimorando o seu futebol, mas estou satisfeito com o trabalho que estamos fazendo com ele e com o time. Estou feliz por ele, pelo time e pelos torcedores do Chelsea.

Apesar da péssima campanha, na lanterna da competição, o Sunderland se contrapõe nas últimas 5 rodadas, sendo o 5º colocado nessa sequência. Indagado sobre a pressão de encarar o líder, o zagueiro Koné respondeu com firmeza sobre o adversário de logo mais, que foi derrota pelos donos da casa na última temporada, em virada histórica por 3×2.

– Nós temos jogado bem e ganhado jogos, então mostramos que somos um bom time quando vencemos o Bournemouth, o Hull e o Leicester. Em Swansea nossos torcedores nos apoiaram bastante e tenho certeza que farão o mesmo em casa. Precisaremos deles porque o Chelsea é muito forte, mas nos lembramos da última temporada e sabemos que podemos fazer isso de novo.

Prováveis Escalações

Chelsea (3-4-3): Courtois; Cahill, D. Luiz, Azpilicueta;  Marcos Alonso, Matic (Fábregas), Kanté, Móses;  Eden Hazard, Pedro (Willian), D. Costa.

Sunderland (4-4-2): Pickford; van Aanholt, Djilobodji, Kone, Jones; Pienaar, Denayer, Ndong, Larsson;  Jermaine Defoe, Anichebe.

Jogo terá transmissão ao vivo da ESPN Brasil e Watch ESPN via aparelhos móveis, a partir das 17:30. Jogo terá início ás 17:45.

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.