- Vergonha! Quando irá acabar esta palhaçada?
- SÁBADO DE CARNAVAL É NO REI PELÉ! CRB DISPUTA COPA DO NORDESTE
- Bem vindo ao El Paranaense
- Cristovão confirma Luis Fabiano e “Manga” Escobar contra o Flamengo.
- CORITIBA ESTÁ FORA DA COPA DO BRASIL 2017, NUMA PARTIDA VERGONHOSA!!
- Clássico dos MILHÕES: Confira a provável escalação do Vasco.
Em jogo com três pênaltis, Roma empata com Bologna e perde a chance de dormir na liderança
- Updated: 21 de novembro de 2015
A Roma bem que tentou, mas não conseguiu a vitória na partida em que poderia se tornar líder provisoriamente do Campeonato Italiano.
Com o pensamento na partida da próxima terça-feira contra o Barcelona pela Uefa Champions League, os comandados do técnico Rudi Garcia visitaram o Bologna, com o time desfalcado de três dos seus principais jogadores: De Rossi, Totti e Gervinho.
No primeiro tempo, com o gramado encharcado devido à chuva, a equipe sentiu a ausência de suas estrelas e desde os primeiros minutos sofreu pressão do adversário. Logo as 9 minutos, Mounier em posição legal, balançou as redes para os donos da casa mas o árbitro invalidou o tento, irritando os jogadores do Bologna. Logo em seguida, aos 14 minutos após um bate e rebate dentro da área, Adam Masina abre o placar para o mandantes.
Na volta do intervalo a equipe da Roma voltou com outra postura, apertando a saída de bola e não dando espaços para o adversário e logo aos 5 minutos o zagueiro Manolas avançou pela lateral e cruzou, a bola bate na mão de Mounier e o árbitro marca o pênalti. Pjanic bate no canto direito do goleiro Mirante que chega a encostar na bola mas ela entra. 1×1.
Aos 25 minutos da segunda etapa outro pênalti para a Roma. Iturbe invade a área e é derrubado por Rossentini. Dessa vez Dzeko bate e vira a partida.
A partida ia caminhando para o final quando aos 40 minutos Giaccherini é derrubado dentro da área por Torosidis e o árbitro marca o pênalti. O terceiro da partida. Mattia Destro ex- Roma bate e dá números finais à partida. 2×2.
A Roma agora foca suas atenções para a partida de terça-feira contra o Barcelona no Camp Nou, onde uma vitória deixaria a equipe italiana bem próxima da classificação para as oitavas de final da Uefa Champions League.
-Por Lucas Vasconcellos