- Santos empata e mantém invencibilidade no Pacaembu.
- Botafogo é derrotado pelo Vasco em arbitragem polêmica
- Grupo de torcedores do Santa Cruz criam movimento para ajudar o clube
- Derrota pro Flamengo e contratação de um novo técnico
- Jean Mota no lugar de Bruno Henrique
- Em jogo sofrido, Grêmio garante mais 3 pontos com Ramiro no apagar das luzes.
Cadê a vitória? Chape empata com o Bahia em casa
- Updated: 3 de agosto de 2017
Ontem na Arena Condá, a Chapecoense enfrentou o Bahia, jogo que aconteceu pelo Campeonato Brasileiro. O jogo estava no 0x0, aos 19 minutos do primeiro tempo, Apodi lançou uma bola na área e Arthur desvia de cabeça na direção de Túlio de Melo, que chega na frente de Jean, goleiro do Bahia, para mandar para o fundo das redes. A Chape ainda teve três grandes chances para ampliar. Aos 38 minutos do primeiro tempo, Matheus Reis desce pelo lado esquerdo de ataque e cruza na área para Rodrigão, que chega para marcar de cabeça. O Bahia chega assim ao empate. Os dois times ainda tiveram boas chances, mas sem sucesso. O jogou acabou assim no 1×1.
Júlio César e Fernando Guerreiro, fizeram ontem pela Chapecoense suas estreias, no segundo tempo de jogo. Julio Cesar teve 65% de seus direitos econômicos adquiridos e contrato de três anos. Guerrero, de 27 anos, é meio-campista com contrato até final do ano. Dois outros jogadores que foram contratados pelo clube e apresentados nas ultimas semanas foram Penilla e Roberto. Penilla, de 26 anos, é atacante com contrato até o final do ano que vem. Roberto tem 70% de seu passe vinculado a Chape e contrato que se estende até dezembro de 2019.
Na próxima rodada do campeonato Brasileiro a Chapecoense enfrentará o Coritiba no Couto Perreira. Para este jogo a Chape se dividirá em grupo. o primeiro grupo enfrentará o Coritiba, os jogadores relacionados serão os que estão sendo titulares nos últimos jogos. E o segundo grupo irá para Barcelona, enfrentar o Barcelona no próximo dia 07 as 15:30 horário de Brasilia. Os jogadores relacionados para este jogo serão os seguintes.
Goleiros: Artur Moraes e Elias
Laterais: Alan Ruschel, Apodi e Reinaldo
Zagueiros: Luiz Otávio e Victor Ramos
Volantes: Lucas Mineiro e Moisés
Meias: Neném, Dodô e Khevin
Atacantes: Perotti, Lourency e Wellington Paulista.