(Pré-Jogo) Flamengo x Coritiba
- Updated: 20 de novembro de 2016
O elenco do Coritiba realizou seu último treino no Estádio Couto Pereira na manha de ontem sábado (19), com trabalhos de posicionamento e um leve treino antes de seguir viagem para encarar o rubro negro carioca, o Flamengo pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro e espera quebrar um tabu de 15 anos sem vitórias contra o Flamengo jogando no Maracanã, a última vitória foi pelo placar de 1 a 0 em 2001, de lá pra cá foram cinco confrontos no Maraca dois empates e três vitórias do flamengo. Entretanto o time Coxa-Branca tem a comemorar uma vitória histórica no último confronto com mando do Rubro-Negro em Brasília, no Estádio Mane Garrincha com quase 70.000 mil espectadores o Coxa venceu pelo placar de 2 x 0.
O Coxa quer a vitória para não depender de nenhum outro adversário para o restante do campeonato, faltando apenas três rodadas para o final, está praticamente sem risco de queda, mas até um empate será bem vindo para não correr nenhum risco.
Para a partida deste domingo (20), o técnico Paulo César Carpegiani não contará com o meia Juan, lesionado, Cesar Gonzalez, que estava em processo de transição, voltou a sentir dores passando por exames, e foi constatada que não teve sua lesão cicatrizada. O lateral-direito Dodô, também fica de fora suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Sem Juan, Carpegiani ainda não confirmou o substituto, mas Yan e Iago Dias disputam a vaga, enquanto, César Benitez será titular na lateral.
Escalação provável:
Wilson, César Benítez (Walisson Maia), Walisson Maia (Nery Bareiro), Juninho e Carlinhos (César Benítez); Amaral, Yan (Iago) e Raphael Veiga; Leandro, Kazim e Kleber
Desfalques: González e Juan (departamento médico); Alan Santos (fratura no pé) e Neto Berola (lesão no tornozelo); Dodô (suspenso)
Pendurados: Juan, Juninho, Luccas Claro, Raphael Veiga e Ruy
O elenco Coxa-Branca se encontra no Rio de Janeiro desde a tarde de ontem, e enfrenta a equipe do Flamengo, á partir das 19h30, no Maracanã.
”Saudações Alviverdes”
”Jefão Polidoro”