De Conto Esportes
Mercado do Futebol

ADEUS, 2016.

(Foto: Gualter Naves / Light Press).

CRUZEIRO VENCE CORINTHIANS POR 3 A 2 NO MINEIRÃO DE VIRADA E SE DESPEDE DE 2016.

(Foto: Agência Estado).

Em uma tarde repleta de homenagens a equipe da Chapecoense, dentro e fora de campo, o Cruzeiro que chegou a estar atrás do placar no jogo por 2 vezes, reagiu e saiu de campo vitorioso na sua última partida da temporada. Depois de eliminar a equipe paulista da Copa do Brasil de 2016, o Cruzeiro também “eliminou” o Corinthians da Libertadores 2017, já que a equipe de Oswaldo de Oliveira precisava de uma vitória para ir para a competição continental.

A equipe do Corinthians saiu na frente ainda na primeira etapa com um gol de Guilherme, depois do escanteio cobrado e um desvio feito por Rodriguinho que deixou o Guilherme livre para empurrar a bola para o gol de Rafael.

Não demorou muito e o empate veio com De Arrascaeta, jogada feita na esquerda, Alisson passou para Rafael Sobis que tocou atrás para Robinho, que sem deixar a bola cair deixou Arrascaeta cara a cara com Walter e empatou a partida.

No segundo tempo Marlone, outro ex-Cruzeiro, colocou o Corinthians na frente do marcador novamente. E de novo não deu muito tempo da torcida do Corinthians comemorar, Robinho deu outro excelente passe, dessa vez para Ezequiel que de primeira empatou a partida mais uma vez. Pouco depois foi a vez do Robinho marcar o seu gol, Alisson lançou o meia que cortou a zaga e chutou sem chances para Walter, dando números finais a partida aos 14 do segundo tempo.

Só a partida por si só foi emocionante, mas as homenagens a Chape foram incríveis. 1 minuto de silêncio devidamente respeitado, gritos de “Vamos vamos Chape” vindo das arquibancadas e diversas homenagens dos clubes em campo.

(Torcida Máfia Azul presta sua homenagem a Chapecoense / Foto: Gustavo Rabelo-Framephoto-Estadão Conteúdo).

 

(Equipe do Cruzeiro também prestou suas homenagens a Chapecoense no seu uniforme / Foto: Divulgação-Cruzeiro).

OBRIGADO, CRUZEIRO! ATÉ 2017.

Por: Luiz Henrique

@LuizHenrique97_

11 de dezembro de 2016.

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.