Confusão entre Cruzeiro e Chapecoense!
- Updated: 2 de junho de 2017
Com o final da partida entre Cruzeiro x Chapecoense, que resultou na classificação do time mineiro, ocorreu uma confusão na zona mista que envolveu os jogadores, dirigentes e comissão técnica dos dois times. No final do jogo, os jogadores da Chapecoense reclamaram tanto com a arbitragem que a mesma precisou ser protegida pela Polícia Militar.
Quando a arbitragem estava entrando na zona mista que dá acesso aos vestiários, um objeto que foi jogado pela arquibancada atingiu o quarto árbitro (Evandro Tiago Bender) que acabou tendo um corte no rosto.
Os funcionários da Chapecoense reclamaram que jogadores do Cruzeiro ficaram debochando dos catarinenses, incluindo o presidente do clube, Plínio de Nês, o que gerou a confusão. E novamente foi necessário a presença da Polícia Militar para que o clima seja contornado.
E depois disso tudo, Neto e Alan Ruschel, dois dos sobreviventes do acidente que estava presente o time catarinense em novembro de 2016, fizeram uma visita de cortesia, conversaram e chegaram até a trocar camisas com os atletas do Cruzeiro.
E com o resultado final do jogo, a Chapecoense está oficialmente eliminada da Copa do Brasil.