“Cresci admirando e querendo muito um dia jogar neste Clube” diz Hudson, novo reforço Celeste.
- Updated: 22 de dezembro de 2016
Após dias de especulações, chegou ao fim a negociação entre a troca de jogadores de dois grandes clubes brasileiros. Cruzeiro e São Paulo anunciaram nesta quinta a troca de Neilton por Hudson, um atacante do Cruzeiro por um volante do São Paulo.
Hudson, 28 anos, Mineiro, nascido na cidade de Juiz de Fora, se diz feliz com a negociação e que irá realizar um sonho de criança, que é vestir a camisa do Clube Estrelado.
“Confesso que, quando soube do interesse do Cruzeiro e da possibilidade de trabalhar com o Mano Menezes, fiquei ansioso para que as coisas se acertassem logo para vestir essa camisa gloriosa. Como bom mineiro, sei da grandeza do Cruzeiro. Cresci admirando e querendo muito um dia jogar neste Clube. Sei o quanto o Clube representa e sei também do tamanho do meu desafio”, disse o novo reforço Celeste em entrevista para o Site Oficial.
Nessa temporada entre os campeonatos que Hudson disputou com a camisa do São Paulo, ele foi líder em roubadas de bola no Campeonato Brasileiro e na Copa Libertadores, com 80 desarmes no Brasileirão e 48 na Libertadores.
Hudson chega para brigar por posição no time titular, na posição a concorrência é grande, são duas vagas para no mínimo 5 jogadores, Henrique, Romero, Cabral, Bruno Ramires e até mesmo o meia Robinho que em algumas ocasiões joga um pouco mais recuado como volante.