- Paraná encara o Internacional em busca da vice liderança
- Lucas Lourenço assina seu primeiro contrato profissional.
- Lucas Lima e Renato devem voltar ao Santos
- Entrevista com o meia Rafael Bastos, do Buriram United, da Tailândia
- Entrevista com o goleiro Gustavo Busatto, do Náutico.
- Findou-se os resultados negativos em Lucas do Rio Verde
Cruzeiro x Palmeiras
- Updated: 29 de junho de 2017
Na noite dessa quarta-feira (29) ocorreu o jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil entre Cruzeiro e Palmeiras, o jogo terminou com um empate em 3 a 3.
O Cruzeiro terminou o primeiro tempo com 3×0, Thiago Neves fez o primeiro gol logo no início, logo em seguida Robinho e Alisson também marcaram.
Já no segundo tempo o Cruzeiro voltou com uma substituição: Hudson entrou no lugar do Lucas Romero. Com 6 minutos de jogo o Palmeiras já havia marcado um gol, em 14 minutos o Borja escorou de cabeça e nisso Dudu tocou na saída de Fábio. Em 20 minutos o Palmeiras já havia conseguido o empate. Foi um jogo e tanto!
Os jogadores do Cruzeiro ficaram satisfeitos com o resultado, e realmente, Cruzeiro jogou como nunca! Thiago Neves, responsável pelo primeiro gol, enalteceu seus companheiros e a busca pelo bom resultado durante o jogo.
Fábio, goleiro do Cruzeiro, enalteceu o primeiro tempo e ainda elogiou o empenho do adversário que correu atrás do empate e deu números finais ao confronto depois de dois tempos distintos no jogo.
Para finalizar, o técnico do Cruzeiro, Mano Menezes,disse que o jogo foi de tempos completamente diferentes, com o Cruzeiro ditando as regras na primeira etapa e o time da casa buscando o placar no tempo complementar.
“Foi um grande jogo. Fizemos um primeiro tempo muito bom, construímos três gols, o que é difícil num jogo fora de casa. Bonitos, bem trabalhados. Mas tínhamos uma ideia quando fomos ao vestiário, que o Palmeiras não aceitaria de bom grado. Não havia perdido nenhuma partida dentro de casa e queria de alguma maneira buscar, dar uma resposta dentro de sua casa. E o fez. De maneira diferente do Cruzeiro, com bolas na área, bolas na força, bola parada e fez seus três gols. Quando vimos, 25’ do segundo tempo (19’, na verdade) já estava 3 a 3”, disse Mano.