Mercado do Futebol

PRÉ-JOGO: SANTA CRUZ X CRUZEIRO.

01

CRUZEIRO ENCARA O SANTA CRUZ VISANDO A PRIMEIRA VITÓRIA NO BRASILEIRÃO 2016.

04

Hoje (25/05), Santa Cruz e Cruzeiro se enfrentam pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2016. Vindo depois de 1 derrota e 1 empate, a Raposa vai em busca da primeira vitória na competição. Já o Santa, tem 1 vitória e 1 empate, e no momento, é o líder da competição nacional.

As duas equipes se enfrentaram oito vezes no estádio Arruda, com duas vitórias do Cruzeiro, três empates e três triunfos do adversário. A Raposa fez 11 gols e sofreu 13. No Arruda, pelo Brasileirão, foram seis confrontos, com duas vitórias para cada equipe e dois empates. A Raposa marcou dez gols e sofreu 11.

O último encontro entre as equipes no Arruda, foi realizado pelo Brasileirão de 2006. Uma vitória extraordinária por 4 a 1.

02

Brasileirão 2006: Santa Cruz 4X1 Cruzeiro.

O jogo hoje no Arruda pode render fortes emoções a torcida celeste. Querendo a primeira vitória no seu segundo jogo comandando a equipe mineira, o técnico Paulo Bento conta com o retorno do lateral Lucas, e o volante Romero. Ambos ficaram de fora do empate por 2 a 2 na partida contra o Figueirense, por terem sido expulsos na primeira rodada na derrota para o Coritiba por 1 a 0.

O técnico português está trabalhando há oito dias no Cruzeiro e ainda busca a forma ideal de jogo para sua equipe. Contra o Figueirense, ele testou o zagueiro Bruno Viana na defesa, por exemplo. Alisson e Robinho, recuperados de lesões, não foram relacionados para a partida.

 

Escalação provável do Santa Cruz: Tiago Cardoso; Léo Moura, Neris, Danny Morais e Tiago Costa; Alex Bolaño, Uillian Correia e Fernando Gabriel; Arthur, Keno e Grafite.

Desfalques do Santa Cruz: Lelê, Renatinho, Vitor, Wellington Cézar e João Paulo.

 

Escalação provável do Cruzeiro: Fábio; Lucas, Bruno Rodrigo, Bruno Viana e Sanchez Miño; Henrique, Lucas Romero; Pisano, Arrascaeta e Élber; Willian.

Desfalques do Cruzeiro: Mayke, Dedé, Manoel, Marcos Vinícius, Alisson, Robinho, Allano e Judivan.

 

Arbitragem: Anderson Daronco (RS), auxiliado por Dibert Pedrosa Moisés (RJ) e Élio Nepomuceno de Andrade Júnior (RS).

Transmissão: TV Globo para MG – menos Juiz de Fora, Uberlândia, Ituiutaba e Uberaba (com Rogério Correa, Bob Faria e Márcio Rezende Freitas); e Premiere (com Rodrigo Raposo e Chiquinho).

Por: Luiz Henrique

@LuizHenrique97_

25 de maio de 2016.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: