- Volante deixa o Santa Cruz e acerta com o Fortaleza para 2018
- Fluminense vence, garante permanência na série A e Ceifador diz: “Que sirva de lição”
- Vasco perde para o Atlético-PR em Curitiba por 3 a 1
- Bruno Teixeira é anunciado pelo Uberaba
- Palmeiras acerta com Weverton, 3º reforço para a próxima temporada
- Palmeiras faz jogo difícil contra o Avaí, que luta para escapar do z-4
Inter engata sexta vitória consecutiva sobre o Paysandu e assume a liderança
- Updated: 25 de agosto de 2017
Após excelente atuação de Leandro Damião, Inter vence o Paysandu por 3×2 e assume a liderança com 42 pontos.
Nesta noite, a equipe colorada veio à campo sabendo que o jogo, valia liderança, e mostrou muita vontade desde o Inicío.
O Paysandu, também buscava a vitória e criou algumas chances no início, chegou a assustar, mas quem tomou a frente durante a partida inteira foi o Inter.
O primeiro gol veio cedo: aos 10 minutos D’alessando lançou para Damião que dominou bonito e encobriu o goleiro Marcos. Uma pintura!
O Inter seguiu pressionando mas quem marcou o segundo gol da partida foi o Paysandu as 34 minutos, no rebote de Danilo Fernandes Bergson marcou o gol de empate. (Bergson estava em condição de impedimento mas o juiz validou).
Mas no finzinho do 1 tempo, aos 45 minutos o Inter voltou a frente no placar: Mais um de Damião e mais uma assistência de D’ale!
No segundo tempo, o jogo continuou o mesmo, Inter pressionando a equipe do Paysandu.
E assim, aos 23 minutos, após saída falha do goleiro em cobrança de escanteio, Klaus marcou mais um para o Inter: 3×1.
Guto Ferreira fez algumas alterações, colocando Charles no Lugar de Dourado, que está suspenso para a próxima partida, pelo cartão amarelo, colocou Camilo no lugar de Sasha, e Nico López no lugar de Leandro Damião que saiu ovacionado pela torcida.
No finalzinho, o Paysandu ainda diminuiu a vantagem, mas não foi o suficiente para acabar com a festa colorada.
Assim a equipe assumiu a liderança com 42 pontos e o melhor ataque do campeonato com 34 gols!
Ficha técnica:
Internacional (3): Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Klaus, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado (Charles), Edenilson e D´Alessandro; William Pottker, Leandro Damião (Nico López) e Eduardo Sasha (Camilo). Técnico: Guto Ferreira.
Paysandu (2): Marcos; Ayrton, Fernando Lombardi, Diego Ivo e Peri; Carandina, Renato Augusto, Rodrigo Andrade, Rodrigo (Welinton); Bergson (Magno) e Marcão. Técnico: Marquinhos Santos.
Gols: Leandro Damião , aos 15min do primeiro tempo, Bergson , aos 34min do primeiro tempo, Leandro Damião , aos 45min do primeiro tempo, Klaus , aos 23min do segundo tempo, Welinton, aos 39 min do segundo tempo.
Cartões amarelos: Peri, Rodrigo, Marcão, Magno, Carandina ; Víctor Cuesta, Rodrigo Dourado, D’Alessandro, Cláudio Winck, Edenilson.