Inter perde e dá adeus a Copa SP de Futebol Júnior
- Updated: 16 de janeiro de 2017
O Internacional entrou em campo na noite desta segunda feira contra o Corinthians na Arena Barueri, o jogo vália pelas oitavas de final da copinha.
O colorado comandado pelo técnico Carlos Leiria entrou em campo com a seguinte escalação; Luiz Felipe, Junio, Izael, Matheus Maurício e Roberto; Marcelo, Ramiro, Bruno José e Valdemir; Luis Felipe e André.
O Corinthians comandado pelo técnico Osmar Loss entrou em campo com a seguinte escalação; Filipe, Samuel, Del’Amore, Thiago, Guilherme R, Mantuan, Renan A, Pedrinho, Fabrício Oya, Marquinhos e Carlinhos.
O confronto foi entre as duas melhores equipes da Copa SP de Futebol Júnior, mas apenas uma jogou. No primeiro tempo, o Corinthians atropelou. Teve o dominio total da partida, ao ponto de o Colorado não conseguir nem trocar passes na defesa. Depois de abrir 3 a 0 na primeira etapa, com Fabricio Oya, Pedrinho e Carlinhos passeando no campo adversário, o Inter sentiu o golpe.
- O primeiro gol Corinthiano saiu depois da cobrança de escanteio de Pedrinho, a bola passou por todo mundo e sobrou com Fabricio Oya. Ele deu uma chapada na bola com a perna direita e colocou no ângulo de Luiz Felipe, sem dar chance para o goleiro do Inter. Literalmente um golaço!
- Aos 35 minutos, o Corinthians ampliou o placar após cruzamento da esquerda. Onde Carlinhos tentou de cabeça, a bola subiu, e ele tentou a bicicleta, mas falhou. Pedrinho ganhou na força do zagueiro e, quase caído, chutou de esquerda para marcar.
- Logo em seguida, aos 36 minutos, após vacilo total do volante Colorado. O Atacante Corinthiano pressionou o volante Marcelo, que escorregou. Carlinhos ficou sozinho contra o goleiro Luiz Felipe e tocou com leveza no canto direito do goleiro do Inter.
No segundo tempo o Timão diminuiu o ritmo, o Internacional até descontou em um pênalti batido por Val aos 38 minutos, mas não foi suficiente. Com a vitória, o Corinthians garantiu sua vaga nas quartas de final.
- O colorado ainda descontou com Val, aos 38 minutos do segundo tempo. A bola ficou viva na área do Corinthians. Mila dominou sem ângulo, na linha de fundo, mas Filipe chegou por trás, derrubando o atacante do Inter. Penalti pro Colorado. O Meia do Internacional, Val, bateu com estilo, deslocou Filipe e bateu firme do lado direito.
O jogo acabou assim, 3×1 para o Corinthians, sendo assim, o Internacional da adeus a Copa SP de Futebol Júnior.