- Atlético enfrenta o Santos na Vila Belmiro neste sábado.
- Daniel Guedes terá sequência como titular
- Com um gol no final, Pedro garante a classificação tricolor nas quartas da Sul-Americana em cima da temida LDU e diz: “Agora é comemorar”
- Pós-jogo: Flamengo x Chapecoense
- Adeus, Libertadores.
- Resumo dos dois últimos jogos da Chape
Internacional de volta ao G4.
- Updated: 25 de junho de 2017
Internacional vence o Brasil de Pelotas e volta ao G4 de classificação para a série A. Neste sábado (24/06) o Internacional enfrentou o Xavante no estádio Bento Freitas em Pelotas com um gol marcado por Fabinho ainda no primeiro tempo.
O Inter finalmente entendeu o que é jogar uma série B, o espírito da competição. Até aqui, melhor partida com Guto Ferreira onde conquistou sua primeira vitória como técnico colorado. Inter construiu aproximadamente 14 chances de gols, teve um preenchimento do setor de meio campo com a volta do Charles jogando junto com Rodrigo Dourado, o Inter teve toque de bola no meio campo, passes curtos no meio campo, e principalmente posse de bola coisas que não havia tendo nos últimos jogos.
No primeiro tempo o Brasil de Pelotas não chegou muito ao gol colorado, e nas roubadas de bola foi onde a equipe colorada construiu suas chances de gol. No segundo tempo o Internacional se rendeu ao cansaço físico e foi onde a equipe de Pelotas teve suas oportunidades de gol. D’Alessandro enquanto teve pernas foi dono do time, a dupla de zaga atuou muito bem, Edenilson teve uma perfeita movimentação no setor do meio campo. Fabinho não estava muito bem até marcar seu gol e após isso foi fundamental para a vitória.
O Internacional hoje fez uma das suas melhores partidas na competição e que isso sirva de inspiração para os próximos jogos. O próximo confronto colorado é no próximo sábado dia 01/07 às 16h30 diante do Boa Esporte no estádio Beira Rio.