Medeiros é o novo presidente do Internacional
- Updated: 10 de dezembro de 2016
Este sábado, foi dia de eleições no Beira-Rio.
Os sócios colorados, foram convocados a escolherem o novo presidente do clube. Na disputa, estavam Pedro Antônio Affatato na Chapa 1, Marcelo Feijó de Medeiros na Chapa 2 e José Alfredo Santos Amarante na Chapa 3.
E quem venceu a disputa, foi Marcelo Medeiros com quase 95% dos votos (12.134 votos), enquanto Affatato tinha 5,2% dos votos (666 votos). A eleição ainda contou com 224 votos brancos e 960 nulos.
Medeiros e sua cúpula assumem a presidência do Colorado no dia 3 de janeiro de 2017.
Esta foi a segunda disputa pela presidência de Marcelo Medeiros. Em 2014, foi derrotado por Vitorio Piffero. Foi o 1º vice de Luigi, nos dois anos consecutivos de presidência. Também foi Diretor e Vice de Futebol, respectivamente.
Pertence ao Movimento Inter Grande (MIG). Medeiros tem 56 anos, e é advogado. É sócio do clube desde 1963 e conselheiro desde 1988.
Traz o amor pelo Colorado de berço. É filho de Gilberto Medeiros, sobrinho de Marcelo Feijó, e neto de Afonso Paulo Feijó, ambos ex-presidentes do clube.
Junto com Medeiros, João Patricio Herrmann e Alexandre Barcellos farão parte do Conselho de Gestão do clube, como vice-presidentes. O Vice de Futebol será Roberto Melo, que foi assessor de futebol em 2013 e diretor em 2014.
Mais dois nomes devem ser anunciados para o Conselho.
**Nós, torcedores Colorados, desejamos toda a sorte para Marcelo Medeiros nessa presidência. Esperamos que mude tudo o que está errado e leve o nosso Internacional ao topo novamente.