O pai voltou!
- Updated: 21 de dezembro de 2016
Há 10 meses atrás, D’alessandro se despedia do inter. Iria para o River Plate, time no qual começou sua carreira no futebol.
Era o fim de quase 8 anos gloriosos, de muitas conquistas, muitas alegrias.
Na última quinta-feira, o meia fez seu último jogo com a camisa do River e fez o que estava acostumada de fazer no nosso colorado, levantar taça. Com o grupo argentino, conquistou a Copa da Argentina.
Após sua despedida, a única coisa que os colorados queriam saber era o dia em que o capitão voltaria para Porto Alegre. D’alessandro chegaria nesta segunda-feira, às 12:50 da manhã.
Lá se foram os torcedores para o Aeroporto Salgado Filho, porém por volta das 10 horas da manhã, o voo de D’ale e o que sairia de Porto Alegre e direção a Buenos Aires estava cancelados. Isso porque a empresa Aerolineas Argentinas declararam greve para negociação por aumento de salários e isso resultou no cancelamento dos voos.
Então, hoje seria o dia que o argentino, reencontraria a torcida que tanto esperava sua volta.
Cerca de mil torcedores esperavam por D’alessandro. A Guarda Popular embalava a torcida com os cantos, e o aeroporto se transformou no Beira-Rio.
Eis que passada 13h, a torcida canta “O CAPITÃO VOLTOU! O CAPITÃO VOLTOU!” e D’alessandro surge para saldar a torcida.
Como de costume, pegou o bumbo da torcida e a massa gritou mais ainda.
Nesta quarta-feira, a torcida poderá velo novamente no gramado do Beira-Rio. Nessa noite, acontecerá o Lance de Craque, jogo beneficente promovido por D’alessandro.
Jogadores como Rafael Sobis, Ruben Paz, Taison, Guiñazu estarão presentes para a festa que terá o valor arrecadado doado para as instituições Kinder, Aspirantes de Cristo, Instituto São Benito e também ajudará as famílias das vítimas da tragédia com a Chapecoense.
O jogo acontecerá às 20:30, no Estádio Beira-Rio.
Quem ainda não garantiu o ingresso, posso comparecer no CAS do estádio para comprar e ainda tirar uma foto com o nosso capitão. D’alessandro estará no local das 11h até às 12:30.
Torcedor Colorado agora tu pode ficar tranquilo, a luta, a garra, a vontade voltou pro Beira-Rio.