- Mais uma eliminação.
- Pós jogo: Flamengo é eliminado da Primeira Liga pelo Paraná
- Em um jogo com má atuação do Fluminense, Abel Braga diz: “A vitória deles foi justa”
- Entrevista com o ex-Santa Cruz, o zagueiro Danny Morais
- Sub-20: Botafogo goleia Grêmio no Nilton Santos
- Volante da base próximo de assinar contrato com o Santos
Pós-jogo: Internacional, está na hora do “Fora Zago”?
- Updated: 27 de maio de 2017
O Internacional foi vencido pelo Paysandu por 1 a 0, pela 3º rodada do Brasileirão da série B e se complicou na tabela de classificação, caindo para 10º colocado – classificação atualizada até o final da tarde deste sábado (27/05).
Fora de casa e com um jogo para lá de ‘perturbador’, a equipe do Internacional foi superada pela equipe do Paysandu. O Colorado fez um péssimo primeiro tempo: diversos passes errados, chutes sem precisão e pouca atuação efetiva.
No segundo tempo, o Inter voltou modificado, porém a atuação continuou deixando a desejar e o resultado foi o gol do Paysandu, aos 18 minutos: Fernando Gabriel arriscou de fora da área e abriu o placar para a equipe do Pará, numa falha da zaga colorada. Mesmo com um gol anulado no início da segunda etapa, o Internacional não fez uma boa partida, levando perigo ao Paysandu somente aos 40 minutos, num cabeceio de Pottker que acertou o travessão.
As alterações do técnico Zago não surtiram efeitos, sem um meia – já que D’Alessandro foi poupado para a partida de quarta-feira que vem contra o Palmeiras, o comandante da equipe colorada colocou apenas atacantes, sem ter o jogador para fazer o meio de campo e as ligações necessárias para o ataque.
Com o péssimo resultado, os torcedores colorados demonstraram sua insatisfação com o técnico do Inter pelas redes sociais. A tag “#ForaZago” se intensificou após a partida de hoje.
Essa impaciência do torcedor colorado é justificável: o alvi-rubro gaúcho não tem feito boas atuações e nem trazido bons resultados nesta temporada de 2017. Sob o comando do técnico Antonio Carlos Zago, o Inter deixou escapar o heptacampeonato gaúcho nos pênaltis para o Novo Hamburgo; e mostrou-se, inúmeras vezes, apático em campo, – criando poucas situações de gol.
O Internacional possui uma equipe com excelentes jogadores, que possuem qualidade individual, mas carece de qualidade técnica.
As perguntas que se fazem ao clube e que cada torcedor quer ver respondidas são: Vamos insistir com o técnico Zago, já que estamos quase na metade do ano e ele ainda não convenceu? Seria, agora, a hora do “Fora Zago”?
FICHA TÉCNICA
Paysandu: Emerson; Ayrton, Perema, Gilvan e Peri; Rodrigo Andrade, Wesley, Augusto Recife (Ricardo Capanema) e Fernando Gabriel (Hayner); Welinton Júnior e Marcão (Daniel Amorim). Técnico: Marcelo Chamusca.
Internacional: Daniel; Danilo Silva, Léo Ortiz, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenilson (Marcelo Cirino) e Felipe Gutierrez (Carlinhos); Nico López, Roberson (Brenner) e William Pottker. Técnico: Antonio Carlos Zago.
Local: Estádio Mangueirão, em Belém-PA
Arbitragem: Renan Roberto de Souza, auxiliado por Luis Filipe Gonçalves Correa e Oberto da Silva Santos (trio da Paraíba).
O Internacional se prepara para enfrentar o Palmeiras, na quarta-feira (31/05), no jogo de volta pela Copa do Brasil, no Gigante da Beira-Rio.