- Mais uma eliminação.
- Pós jogo: Flamengo é eliminado da Primeira Liga pelo Paraná
- Em um jogo com má atuação do Fluminense, Abel Braga diz: “A vitória deles foi justa”
- Entrevista com o ex-Santa Cruz, o zagueiro Danny Morais
- Sub-20: Botafogo goleia Grêmio no Nilton Santos
- Volante da base próximo de assinar contrato com o Santos
Zago não é mais o treinador do Internacional
- Updated: 27 de maio de 2017
É o que informa o site da Revista Colorada.
Após a fraca atuação perante o Paysandu, fora de casa, e ABC, em pleno gigante da Beira-Rio e diante de sua torcida, pelo campeonato brasileiro da série B, o técnico Antonio Carlos Zago não deverá continuar no Internacional.
A informação sobre sua demissão deverá ser dada ao treinador quando ele chegar à Porto Alegre/RS.
O até então comandante do Internacional chegou ao clube para preparar a equipe na temporada 2017. Foram 30 jogos, 14 vitórias, 10 empates e 6 derrotas.
As inconsistentes atuações da equipe e a má fase que o Internacional vem enfrentando, devem ser a causa para a saída dele do clube.
A derrota de hoje, (27/05), complicou a situação do Inter no campeonato brasileiro da série B. Até o final da tarde deste sábado, o Internacional estava na décima colocação de classificação.
O foco principal do Colorado das glórias é a volta para a elite do campeonato brasileiro. No entanto, as partidas apresentadas, os consecutivos erros e os péssimos resultados frente ao clube colocaram em risco a permanência do técnico Antonio Carlos Zago no Internacional. Sua saída foi aclamada pela maioria dos torcedores colorados.
A direção colorada não informou os motivos para a demissão do treinador e, publicamente, apenas não garantiu a permanência dele no comando do Internacional.
Ainda não há informação sobre um novo nome para comandar a equipe colorada, que deverá enfrentar o Palmeiras, nesta quarta-feira, pelo jogo de volta da Copa do Brasil em Porto Alegre/RS.