Boca empata fora e Racing goleia em casa
- Updated: 25 de fevereiro de 2016
Boca Juniors joga bem mas não sai do zero, Racing dá espetáculo e goleia
O Racing começou muito bem na fase de grupos da Taça Libertadores da América ao golear o frágil Bolívar por 4 x 1 no estádio Presidente Perón. Logo aos 10 minutos do primeiro tempo, Lisandro Lopes foi lançado em posição duvidosa e bate na saída do goleiro. Aos 27, Roger Martínez faz fila e entra sozinho na área para marcar um golaço. 5 minutos depois, Lopes encontra De Paul sozinho para ampliar o placar. Aos 37 da etapa final, Roger Martinez dá lindo passe para Lisandro Lopes rolar para Marcos Acuña entrar com bola e tudo. Aos 43, o ex-corinthiano Arce desconta para a equipe Boliviana descontar.
Gustavo Bou recebeu sondagens do futebol chinês, de acordo com tablóides argentinos, o Beijing Guoan ofereceu 8 milhões de dólares pelo atacante. De acordo com o Diário Olé, o clube pede 10 milhões pelo jogador. A janela do futebol chinês fecha nesta sexta.
O Boca Juniors mostrou um ótimo futebol contra o Desportivo Cali, mas a falta de pontaria e a forte marcação colombiana impediu que os Xeneizes saíssem com a vitória. O destaque positivo do jogo, foi o meio-campista Gago do Boca que distribuiu canetas e lençóis na partida. Carlitos Tevez que reestreia em uma Libertadores após 10 anos esteve apagado em campo.
Racing e Boca se enfrentam na próxima rodada em La Bombonera no próximo dia 03.