De Conto Esportes
Mercado do Futebol

Acordo próximo entre Santos e Junior Barranquilla

(www.flickr.com.br/Santos Futebol Clube)

Enfim o acordo está próximo de ser selado entre  Santos e Junior Barranquilla, mas o “pequeno gigante” deve estrear apenas na Libertadores ou na próxima fase do Paulista.

O primeiro contratado para a temporada de 2017, conforme noticiado pelo MERCADO DO FUTEBOL em outubro de 2016, Vladimir Hernandez é o único que não pode fazer sua estréia em partidas oficiais pelo Santos. Até na sexta feira, a diretoria santista que vem trabalhando intensamente em cima deste caso, conforme já falamos esta semana, deve enviar uma “carta fiança”, semelhante a uma garantia bancária, correspondente à segunda parcela da compra do jogador, que vence no final de maio. A partir do momento que enviar esta garantia, o Santos terá acesso ao documento que trata da inscrição do atleta. O desejo da diretoria já era contar com o atleta para este final da semana no clássico contra o Corinthians, mas não se terá o tempo necessário para regularizar toda a documentação.

Desta forma, Vladimir Hernandez só poderá atuar pelo Santos na segunda fase, caso o time se classifique, pois o prazo de inscrição de atletas no Paulistão até o dia 03, sexta feira. O “pequeno gigante”, como é conhecido na Colômbia, foi contratado junto ao Junior Barranquilla por R$ 3 milhões e o valor seria pago em 3 parcelas. Desde o dia 11 de janeiro, quando o atleta se apresentou, vem participando de todas as atividades e treinos do time, mas ainda não pôde fazer a estreia. O jogador atuou apenas, nos minutos finais do amistoso contra o time do Kenitra, quando de bicicleta marcou seu primeiro gol com a camisa santista e já criou a expectativa da torcida em ver em campo, com uma boa sequência de jogos.

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.