- Neste domingo, o Internacional encara o Juventude pela 7º rodada do Gauchão
- São Paulo perde a invencibilidade diante do Palmeiras
- Cléber projeta melhora no Santos
- CORITIBA E O LANTERNA J. MALUCELLI
- “El animal del gol” foi apresentado e estar apto para estrear pelo Santa Cruz
- Entrevista com o volante João Afonso, do Brasil de Pelotas
Cléber projeta melhora no Santos
- Updated: 11 de março de 2017
Contratado no início da temporada para suprir às necessidades da zaga santista, Cléber Reis ainda deixa a torcida com dúvidas, pois vem de atuações alternadas, além do próprio time não estar passando um bom momento. Atualmente, Cléber é titular na zaga santista, e projeta uma melhora com a sequência de jogos, inclusive intensificar os treinamentos além do horário. “- É questão de tempo. Estou fazendo o meu máximo, correndo atrás de tudo com todos os trabalhos extras. isso me dá mais volume de jogo. Estou mais adaptado. É trabalhar umas coisas a mais, saber o que estou precisando, e ficar na melhor forma” – disse Cléber.
Cléber já teve como companheiro na zaga santista o também zagueiro Lucas Veríssimo e o improvisado volante Yuri, sendo este uma aposta do treinador Dorival Jr, que entende que jogar com um zagueiro e um volante como segundo zagueiro, pode melhorar em muito a saída de bola, mas os resultados ainda não foram convincentes com este esquema. Na última partida do Santos, na estreia da Libertadores, Cléber teve seu terceiro companheiro de zaga diferente. Dorival Jr. promoveu a entrada de David Braz, que recuperado de contusão fez a sua estréia na temporada.
Agora, para ganhar ritmo de jogo e mais confiança, o treinador Dorival Jr. deve ir para o jogo contra o São Bernardo, no ABC Paulista, com o que tem de melhor no elenco, pois o time ainda briga por uma vaga na próxima fase do Paulista. Outro jogador que pode aparecer já contra o São Bernardo é o atacante Vladimir Hernandez, que foi inscrito no lugar do Cajú, contundido.