Diante do Botafogo, a derrota.

Com reservas, Santos perde a invencibilidade para o Botafogo.

Neste sábado (16), Santos e Botafogo se enfrentaram pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Peixe chegou exausto de uma partida pela Libertadores no Equador e apenas Vanderlei representou o time titular. Invicto desde a 11ª rodada, a derrota por 2 x 0 hoje manteve o Alvinegro na 3ª colocação com 41 pontos.

Os reservas mostraram estar desentrosados, deixando espaços que o Botafogo soube aproveitar. Vanderlei por sua vez, salvou o Peixe de não sofrer muito mais do que apenas dois gols. O ponto positivo da partida foi o retorno de Vecchio. Fora desde a goleada sobre o Flamengo no dia 26 de julho, o Argentino entrou na segunda etapa ocupando o lugar de Jean Mota. Orinho fez sua estreia na lateral e acabou deixando a desejar.

“Feliz por voltar a atuar depois de 60 dias de trabalho. Futebol é assim. O Botafogo é um time bem arrumado. Mostrei em campo que estou fisicamente bem. O mais importante é corrigir e não ter esses erros de hoje. Libertadores não perdoa” comentou Vecchio.

O próximo compromisso da equipe Santista é pela Libertadores. O Alvinegro joga por um empate em 0x0 com o Barcelona de Guayaquil, as equipes se encontram na Vila Belmiro, quarta-feira (20), às 21h45. Os ingressos já estão esgotados. Pelo Brasileirão, o adversário da 25ª rodada é o Atlético Paranaense, também na Vila Belmiro, o jogo acontece sábado (23), às 21 horas.

O jogo

Local: Engenhão;
Hora: 19 horas;
Árbitro: Igor Junio Benevenuto;
Auxiliares: Marcio Eustaquio Santiago e Celso Luiz da Silva;
Cartões amarelos: Leandro Donizete (Santos); Guilherme (Botafogo); Victor Luis (Botafogo);
Gols: Rodrigo Lindoso, aos 41 do primeiro tempo (Botafogo); Guilherme, aos 44 do primeiro tempo (Botafogo).

Santos FC: Vanderlei; Daniel Guedes, Fabián Noguera, Luiz Felipe, Orinho; Leandro Donizete, Léo Cittadini, Jean Mota; Vladimir Hernandez, Kayke e Thiago Ribeiro. Técnico: Levir Culpi.
Substituições: Léo Cittadini – Matheus Oliveira; Jean Mota – Vecchio; Thiago Ribeiro – Serginho.

Botafogo: Gatito Fernández; Luis Ricardo, Marcelo, Emerson Silva; Victor Luis; Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, João Paulo; Leonardo Valencia; Guilherme e Roger. Técnico: Jair Ventura.
Substituições: Guilherme – Gilson; Bruno Silva – Marcos Vinícius; Roger – Brenner.

 

Deixe seu comentário:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.