Mais uma vitória do Peixe no Brasileirão!
- Updated: 11 de junho de 2017
Elano comanda o segundo jogo e conquista a segunda vitória.
Na noite deste domingo (11), o Santos foi até Curitiba enfrentar o Atlético Paranaense atrás da segunda vitória seguida no Campeonato Brasileiro. Elano fez mais uma partida e colocou novidades no time titular. Jean Mota e Daniel Guedes tiveram oportunidade. Com 2 a 0 no placar, o Peixe chegou a 9 pontos com 3 vitórias e 3 derrotas, na 10ª colocação.
O primeiro tempo teve boas chances para os dois lados. Atlético Paranaense assustou primeiro, com 14 minutos Lucho González soltou uma bomba que passou perto do gol de Vanderlei. A primeira chance clara do Peixe se concluiu com Kayke balançando as redes. Bruno Henrique tocou para Thiago Maia que achou o camisa 11 pronto para fazer seu primeiro gol na noite. Aos 31 minutos, Sidcley finalizou e novamente os Atleticanos viram a bola passar perto e não entrar. Kayke ampliou seis minutos depois.
Em um segundo tempo onde deu mais Atlético, o Alvinegro teve sorte. Foram dois gols do furacão impedidos, ao mesmo que houve um pênalti não marcado em Kayke. Aos 31 minutos Jean Mota arriscou chute de fora da área e viu Santos espalmar. Daniel Guedes levou o segundo cartão amarelo e deixou o Peixe com um a menos aos 40 minutos da etapa final.
O próximo jogo do Santos é contra o Palmeiras, quarta-feira (14), às 21h45, na Vila Belmiro.
Local: Arena da Baixada;
Hora: 19 horas;
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique;
Auxiliares: Dibert Pedrosa Moises e Michael Correia
Cartões amarelos: Paulo André (Atlético Pr), Daniel Guedes (Santos)
Cartão Vermelho: Daniel Guedes (Santos).
Gols: Kayke, aos 26 e aos 35 do primeiro tempo (Santos).
Santos FC: Vanderlei; Daniel Guedes, David Braz, Lucas Veríssimo e Jean Mota; Renato, Thiago Maia e Vitor Bueno; Bruno Henrique, Copete e Kayke. Técnico: Elano.
Substituições: Thiago Maia – Alison; Vitor Bueno – Cleber; Kayke – Leandro Donizete.
Atlético Paranaense: Santos; Jonathan, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Matheus Rossetto e Lucho González; Nikão, Pablo e Douglas Coutinho. Técnico: Eduardo Baptista.
Substituições: Matheus Rossetto – Éderson; Douglas Coutinho – Grafite; Pablo – Felipe Gedoz.