Mercado do Futebol

No Mineirão, Santos sai com mais um empate.

Foto: Gabriel Duarte.

Santos chega ao quarto empate seguido no Campeonato Brasileiro.

Na noite deste domingo (27), o Santos enfrentou o Cruzeiro pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Vindo de um empate diante do Coritiba, o Peixe contou com retornos importantes para o duelo no Mineirão. Renato e Ricardo Oliveira voltaram para o time titular e Luiz Felipe foi relacionado pela primeira vez em 2017. Com o resultado de 1 x 1 o Santos chega ao seu quarto empate seguido.

Com sete minutos de jogo, Vanderlei fez a sua primeira grande defesa. Thiago Neves chutou e o camisa 1 defendeu, no rebote, Sassá estava em posição irregular. O Santos chegou com perigo apenas aos 21 minutos. Lucas Lima tocou para Copete, que cruzou para Bruno Henrique, sozinho, abrir o placar. Nove minutos depois, Ricardo Oliveira perdeu a chance de ampliar a vantagem, o capitão recebeu de Bruno Henrique, chutou e mandou para fora. Nos minutos finais da primeira etapa, Bruno Henrique mandou por cima e desperdiçou a chance de fazer o segundo. Com isso, o Peixe foi para o intervalo com a vitória parcial.

Assim como no primeiro tempo, a primeira aparição do Santos foi uma defesa incrível de Vanderlei no segundo. Com apenas dois minutos, o goleiro Santista fez grande defesa. A pressão do Cruzeiro resultou em gol. Aos 9 minutos, Lucas Silva lançou e Rafinha empatou para a Raposa. Sem criar, o Peixe se limitou a defender as investidas dos donos da casa. Dominado durante todo o segundo tempo, o Santos saiu apenas com o empate.

O próximo compromisso do Santos é diante do Corinthians. O clássico acontece na Vila Belmiro, domingo, 10 de setembro, às 16 horas. Os ingressos já estão a venda.

O jogo

Local: Mineirão;
Hora: 19 horas;
Árbitro: Anderson Daronco;
Auxiliares: Rafael da Silva Alves e Elio Nepumoceno de Andrade Junior.
Cartão amarelo: Lucas Veríssimo (Santos); David Braz (Santos);
Gols: 
Bruno Henrique, aos 21 do primeiro tempo (Santos); Rafinha, aos 9 minutos do segundo tempo (Cruzeiro)

Santos FC: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz, Zeca; Renato, Lucas Lima, Alison; Copete, Ricardo Oliveira e Bruno Henrique. Técnico: Levir Culpi.
Substituições: Ricardo Oliveira – Kayke; Copete – Nilmar; Renato – Léo Cittadini.

Cruzeiro: Fábio; Ezequiel, Murilo, Digão, Diogo Barbosa; Hudson, Lucas Silva, Rafinha, Thiago Neves; Rafael Sobis e Sassá. Técnico: Mano Menezes.
Substituições: Thiago Neves – Arrascaeta; Lucas Silva – Nonoca; Rafinha – Élber

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.