- Furacão pode vir com desfalques no jogo de domingo.
- Maikon Leite será o “último dos moicanos” em 2017 no Ceará
- Vanderlei e mais dez hoje contra o Botafogo
- Santa Cruz vence Goiás por 3 a 0 e sai da zona de rebaixamento
- Sábado de muita história, Botafogo e Santos pelo Brasileirão
- Em mais uma convocação, Vanderlei é injustiçado.
No Pacaembu, Santos não sai do empate contra a Ponte Preta.
- Updated: 17 de junho de 2017
No Pacaembu, Santos não vence e jogo termina sem gols.
Na noite deste Sábado (17), o Santos recebeu a Ponte Preta no Pacaembu. O jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro fez o Peixe somar um ponto apenas. Sem tirar o zero do placar, a equipe do técnico Levir Culpi se manteve em quinto lugar, com 4 vitórias, 1 empate e 3 derrotas.
Com goleiros protagonistas, as boas primeiras oportunidades das duas equipes pararam nos defensores. Com 21 minutos, Bruno Henrique cruzou e Jean Mota bateu de primeira, Aranha defendeu. Com 39 minutos, o Peixe teve sorte, a bola da Ponte entrou, mas a jogada não valeu, o árbitro marcou impedimento. No final da primeira etapa, Lucas Lima cobrou escanteio e Copete cabeceou por cima do gol.
Com apenas um minutos da segunda etapa, Lucas Lima lançou para Copete que acabou chutando para fora. Dois minutos depois, Lucas Lima lançou novamente, Kayke chutou forte e Aranha defendeu novamente. Aos 15 e aos 21 minutos, o Peixe teve outras boas chances de abrir o placar. Com mais duas boas chances, o placar não saiu do zero, mais um empate para a equipe da Vila Belmiro.
O próximo duelo do Alvinegro é na quarta-feira (21), diante do Vitória (BA) no Estádio Barradão, em Salvador.
Local: Pacaembu;
Hora: 21 horas;
Árbitro: Igor Junio Benevenuto;
Auxiliares: Marcio Eustaquio Santiago e Celso Luiz da Silva;
Cartões amarelos: David Braz (Santos), Thiago Maia (Santos) e Bruno Henrique (Santos); Jeferson (Ponte Preta), Marllon (Ponte Preta), Rodrigo (Ponte Preta) e Luan Peres (Ponte Preta);
Santos FC: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Bruno Henrique, Kayke e Copete. Técnico: Levir Culpi.
Substituições: Copete – Vladimir Hernández.
Ponte Preta: Aranha; Jeferson, Marllon, Rodrigo e João Lucas; Fernando Bob, Elton e Renato Cajá; Claudinho, Emerson Sheik e Lucca. Técnico: Gilson Kleina.
Substituições: João Lucas – Luan Peres; Renato Cajá – Wendel; Claudinho – Lins.