Novas mudanças no Santos de Elano
- Updated: 11 de junho de 2017
Após a vitória sofrida contra o Botafogo no meio da semana, o Santos volta a campo logo mais às 19h00 contra o Atlético Paranaense, na Arena da Baixada, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Esta será a segunda partida do treinador Elano no comando do time, que a partir de amanhã, será assumido pelo treinador Levir Culpi. Elano deve ter modificações no time que vem a campo hoje. Victor Ferraz, com dores de garganta, dará lugar a Daniel Guedes, que volta a ter oportunidade no time titular após quase 8 meses. Jean Mota assume a lateral esquerda, no lugar de Matheus Ribeiro, que atuou na última partida, mas não agradou. Uma vitória do Santos hoje, deve levar o time às primeiras colocações e deve trazer um pouco de tranquilidade ao time, que está passando por várias mudanças.
O meio campo também terá modificações. Vecchio não deve ir a campo, por problemas pessoais e Vitor Bueno deve jogar de armador, dando maior velocidade ao jogo. A última mudança será no ataque, com o retorno de Bruno Henrique, na vaga de Arthur Gomes. Com o deslocamento de Vitor Bueno para o meio, Copete deve formar o trio de ataque, que ainda terá como centroavante, Kayke, que substitui Ricardo Oliveira com dores no tornozelo. Desta forma, as jogadas aéreas devem ganhar força no jogo de hoje. Os laterais Jean Mota e Daniel Guedes, tem como ponto forte os cruzamentos e a estatura alta do ataque, Copete (1,87m), Bruno Henrique (1,84m) e Kayke, (1,82) são eficientes no cabeceio.
O provável time a iniciar o jogo pelo Santos é: Vanderlei, Daniel Guedes, David Braz, Lucas Veríssimo e Jean Mota, Renato, Thiago Maia e Vitor Bueno; Copete, Kayke e Bruno Henrique. A partida deve ser conduzida pelo árbitro Marcelo de Lima Henrique, com o auxílio de Michael Correia e Dilbert Pedrosa Moisés.