- Com gol de Cícero, Grêmio vence Lanús e depende de um empate para ficar com o título
- Ataque campeão em 2016 será Uberaba em 2018
- MF Palpites, Loteca Concurso 777
- Entrevista com o zagueiro Nilson Junior, do Bucheon 1905, da Coreia do Sul
- Contra Zeca, Santos levou a melhor na justiça.
- Bruno Augusto de saída do Rondoniense SC
Ricardo Oliveira e Renato voltam contra o Cruzeiro
- Updated: 27 de agosto de 2017
E logo mais o Santos volta a campo, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro no Mineirão, contra o Cruzeiro, às 19h00. A equipe comandada pelo treinador Levir Culpi vem em boa fase, invicta há 14 jogos, mas há 3 não vence e não marca gols. Por outro lado, se o ataque vive uma seca de gols, a defesa santista está cada vez mais sólida, e está há 4 jogos sem sofrer gols. Durante os treinos da semana, a tônica foi aprimorar as finalizações, inclusive de fora da área.
O treinador Levir Culpi terá o retorno dos lesionados Ricardo Oliveira (pancada nas costas) e Renato (dores musculares na coxa direita). Ainda seguem fora em recuperação, o meio campo Vecchio (lesão muscular na coxa), Matheus Jesus (aprimoramento físico e técnico) e Vitor Bueno (lesão no ligamento do joelho, que só retornará em 2018). O atacante e capitão do time santista vive um momento incomum em sua carreira. Em 2017, ele não conseguiu ter uma sequência boa de jogos, por conta de contusões. Com apenas 5 gols em 23 partidas, Ricardo Oliveira participou apenas da metade dos jogos do Santos em 2017, que até o jogo de hoje, já entrou em campo em 47 compromissos.
Se por um lado Levir pode comemorar com o retorno dos seus principais jogadores, por outro, tem motivos para se preocupar. O time santista tem 6 jogadores pendurados, sendo 4 titulares: Vanderlei, Victor Ferraz, David Braz e Lucas Lima. No banco de reservas, ainda tem Daniel Guedes e Leandro Donizete. O Santos deve ir a campo com: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Alison, Renato e Lucas Lima; Copete, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira. O jogo será apitado por Anderson Daronco (FIFA), com o auxílio de Elio Nepomuceno de Andrade Júnior (CBF) e Rafael da Silva Alves (CBF), ambos do Rio Grande do Sul.
[contact-form][contact-field label=”Nome” type=”name” required=”true” /][contact-field label=”E-mail” type=”email” required=”true” /][contact-field label=”Site” type=”url” /][contact-field label=”Mensagem” type=”textarea” /][/contact-form]