- Zeca entra na justiça e pede rescisão de contrato.
- Agora reintegrado, Róger Guedes voltará aos bons momentos?
- Novidades no treino desta quarta-feira (25) no Arruda
- Com destaques pendurados, Palmeiras liga sinal de alerta contra o Cruzeiro
- Vitória na estreia do Campeonato Brasileiro de Aspirantes.
- Após quase 5 meses, Felipe Melo pode voltar a ser titular
Santos B vence e tira a invencibilidade do São Caetano.
- Updated: 13 de agosto de 2017
Pela Copa Paulista, a equipe B do Santos venceu o São Caetano e acabou com a invencibilidade dos líderes do grupo.
Na tarde deste sábado (12), o Santos B enfrentou o São Caetano pela Copa Paulista. Com a vitória por 2 a 1, o Alvinegro tirou a invencibilidade dos adversários. Os meninos vem de uma importante vitória fora de casa. Diego Cardoso e Diego Pituca marcaram para o Peixe, enquanto Ermínio descontou para os visitantes.
“Foi uma vitória maiúscula, num jogo difícil. Sabíamos da qualidade do adversário, do grupo de jogadores rodados, que já atuaram em Série A de Brasileiro e que estavam invictos desde março. Isso mostra a força do Santos B, com jogadores jovens porém talentosos. Claro que algumas situações podem ser melhorados, mas a vitória foi maiúscula. Jogadores, comissão técnica e diretoria estão de parabéns”, observou Kleiton Lima. “Foi um aprendizado grande contra o Juventus. Tivemos uma situação de jogo parecida com a de hoje e fomos surpreendidos naquele momento. Aquela lição ficou e o jogo de hoje mostrou de uma maneira bem singular, que de um jogo para o outro já houve uma melhora”, completou.
O próximo desafio do Santos é diante do Taubaté, no sábado (19). O duelo acontece às 19 horas no Estádio Joaquim de Moraes Filho, em Taubaté.
Local: Vila Belmiro;
Hora: 16 horas;
Árbitro: Márcio Roberto Soares;
Auxiliares: Gustavo Rodrigues de Oliveira e Robson Ferreira Oliveira;
Cartões amarelos: Diego Cardoso (Santos); Diego Pituca (Santos); Patrick (Santos); Alex (São Caetano);
Gols: Diego Cardoso, aos 8 minutos do primeiro tempo (Santos); Diego Pituca, aos 18 minutos do segundo tempo (Santos); Ermínio, aos 24 minutos do segundo tempo (São Caetano).
Santos FC: Preto; Felipe Rodrigues; Rodolfo, Sabino e Patrick; Gregore, Carlos Alberto e Diego Pituca; Diego Cardoso, Marquinhos e Diogo. Técnico: Kleiton Lima.
Substituições: Patrick – Brendon; Carlos Alberto – João Igor; Diego Cardoso – Fabrício.