Santos deve poupar titulares contra o Atlético-GO
- Updated: 1 de julho de 2017
Por sequência entre Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Libertadores, Santos deve poupar titulares contra o Atlético-GO.
Na noite deste sábado (01), o Santos Fc enfrenta o Atlético-GO pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de perder para o Flamengo na Copa do Brasil, o Peixe entra para esse jogo com a missão de vencer para continuar brigando pelas primeiras posições do Campeonato Brasileiro. Sabendo que quarta o jogo contra o Atlético-PR pela Libertadores já é outra decisão, Levir Culpi esboçou o time titular sem sete titulares.
Pela sequência de jogos, Lucas Veríssimo, Jean Mota, Leandro Donizete, Renato, Lucas Lima, Copete e Bruno Henrique não treinaram por desgaste e apenas trabalharam na academia. Sendo assim, a escalação do treino foi: Vanderlei, Daniel Guedes, Noguera, David Braz e Caju; Alison, Yuri e Vitor Bueno; Vladimir Hernández, Arthur Gomes e Kayke.
Thiago Maia, que não jogou contra o Flamengo devido a uma virose, não está totalmente recuperado e não deve ir a campo. Victor Ferraz não acompanhou o time depois da derrota na Copa do Brasil, o lateral foi liberado para acompanhar o nascimento do filho.
Vladimir, não está com o time, foi liberado devido ao falecimento de um parente. Cleber também está fora, o zagueiro possui um edema na panturrilha. Luiz Felipe e Gustavo Henrique estão em recondicionamento físico depois de passarem por cirurgia, Gustavo Henrique deve voltar aos gramados no jogo contra o Atlético Paranaense. Zeca segue fazendo trabalho de reforço muscular, Ricardo Oliveira e Rodrigão seguem fora se recuperando de Pneumonia e Amigdalite, respectivamente.
Adversário: Atlético-GO;
Local: Estádio Olímpico, Goiânia;
Data: Sábado (01);
Hora: 19 horas;
Escalação Provável: Vanderlei, Daniel Guedes, Fabián Noguera, David Braz e Caju; Alison, Yuri e Vitor Bueno; Vladimir Hernández, Arthur Gomes e Kayke;
Desfalques: Vladimir, Cleber, Luiz Felipe, Gustavo Henrique, Victor Ferraz, Ricardo Oliveira, Rodrigão e Zeca;
Arbitragem: Claudio Francisco Lima e Silva;
Auxiliares: Cleriston Cley Barreto e Fábio Pereira.