- Oitavas definidas! Santos enfrenta o Paysandu pela Copa do Brasil.
- A decisão das oitavas será em casa!
- TRICOLOR ENCARA O ATLÉTICO-MG NAS OITAVAS DA COPA DO BRASIL
- Confronto entre Botafogo e Barcelona-EQU vale liderença do Grupo 01
- Santa Cruz conhece seu adversário nas oitavas da Copa do Brasil
- Pela Copa do Brasil Sub-20, Santos enfrenta o Bahia.
Santos vem com força máxima contra a Ponte
- Updated: 10 de abril de 2017
A equipe santista vem a campo hoje às 20h00 contra a Ponte Preta, precisando da vitória para alcançar a sua 9ª semifinal consecutiva no Paulistão. Para o Peixe, só a vitória interessa, já que perdeu o primeiro jogo por 1×0. Para resolver a partida no tempo normal, o time santista precisa ganhar por dois gols de diferença. Uma vitória simples leva a partida pros penais. Em caso de vitória da Ponte Preta, a equipe de Campinas segue na competição.
O anseio maior do treinador Dorival Jr, é resgatar o futebol envolvente, com muita posse de bola, como em 2016. A ideia além de ter a posse de bola, aplicar mais velocidade na troca de passes, para criar mais chances de gol, algo não alcançado nas últimas rodadas. Dorival teve tempo para trabalhar bastante os treinamentos, pois não teve jogo no meio da semana. “– Temos que jogar como sempre jogamos, dentro de nossas características. Santos tem que entrar para jogar futebol, em busca de uma partida equilibrada, com posse de bola, domínio, triangulações. Temos que fazer o que sempre fizemos contra grandes adversários” – resumiu o técnico Dorival Júnior.
O treinador santista terá a volta do lateral Zeca e garantiu a permanência do meia Vitor Bueno no time. Ambos não vivem boa fase no clube, mas tem a confiança do treinador. No ataque, Bruno Henrique deve permanecer no time titular, enquanto Copete, inicia no banco, como uma boa alternativa para a segunda etapa.
Desta forma, o Santos deve ir a campo com: Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Lucas Veríssimo e Zeca, Thiago Maia, Renato e Lucas Lima, Vitor Bueno, Ricardo Oliveira e Bruno Henrique. O jogo deve ter a arbitragem de Rafael Gomes Félix da Silva, com o auxílio de Danilo Ricardo Simon Manis e Marcelo Van Gasse.