- Santos vence com 3 gols de Bruno Henrique
- Com gol de Sergio Ramos e defesaça de Navas, Real Madrid vence e volta à liderança
- De virada é mais gostoso
- Precisando pontuar, o LEC encara o Atlético-PR.
- Líder do Grupo A, Santa Cruz vai para o Clássico das Emoções em busca da classificação antecipada no Nordestão
- Cruzeiro renova com Judivan até 2020
Santos vence com 3 gols de Bruno Henrique
- Updated: 12 de março de 2017
Em jogo de 5 gols e 4 bolas na trave, o Santos vence e volta a brigar pela classificação no Paulistão.
A equipe do Santos voltou a campo hoje, cheia de novidades de última hora. Com medo de perder peças importantes para as próximas rodadas, tanto no Paulista, quanto na Libertadores, o treinador Dorival Jr, momentos antes de iniciar o jogo surpreendeu e levou apenas Vladimir e David Braz do time que disputou a última partida, contra o Sporting Cristal na quinta feira, pela Libertadores. Inicialmente, não era seu plano, conforme inclusive apuramos pelo MERCADO DO FUTEBOL, a intensão do comandante santista era vir com força total para ganhar ritmo de jogo. A orientação preventiva veio do departamento médico, que segundo testes físicos realizados nos jogadores no sábado, alguns apontavam risco de lesões musculares.
Mesmo com o time reserva em campo, o Santos fez boa partida e garantiu o placar elástico de 1 x 4, com atuação iluminada do atacante Bruno Henrique, autor de três gols na partida, que ainda não havia marcado com a camisa alvinegra. O outro gol santista foi anotado pelo Rafael Longuine, que também teve boa participação no meio campo santista, na criação das jogadas de ataque. O time demonstrou evolução, com boas jogadas no ataque e a defesa aos poucos vai ganhando confiança. Nos momentos finais da partida, pode-se ouvir algo que há tempos não se ouvia nas partidas do Santos, o grito de “olé”, da torcida, satisfeita com o resultado. Com a vitória, o time subiu para a segunda colocação do grupo D, com 13 pontos, empatado com o Mirassol, que joga amanhã contra o Ituano, em seus domínios.
Agora o Santos tem como seu próximo compromisso a partida contra o boliviano The Strongest, na quinta feira pela Libertadores e o Palmeiras, pelo Campeonato Paulista no domingo, ambos na Vila Belmiro, e com certeza nestes dois jogos, o treinador Dorival Jr deve utilizar o que tem de melhor.