- Paraná encara o Internacional em busca da vice liderança
- Lucas Lourenço assina seu primeiro contrato profissional.
- Lucas Lima e Renato devem voltar ao Santos
- Entrevista com o meia Rafael Bastos, do Buriram United, da Tailândia
- Entrevista com o goleiro Gustavo Busatto, do Náutico.
- Findou-se os resultados negativos em Lucas do Rio Verde
Sub-20 vence a Portuguesa e se mantém na briga pelas primeiras posições no Paulista.
- Updated: 6 de julho de 2017
Santos soma três pontos em cima da Portuguesa e se aproxima dos primeiros colocados do grupo 4 do Campeonato Paulista.
Na tarde desta quarta-feira (05), Santos e Portuguesa se enfrentaram pela fase de grupos do Campeonato Paulista Sub-20. Com 2 gols, o Alvinegro alcançou a terceira colocação do grupo 4 da competição, com 19 pontos em 10 jogos, sendo 6 vitórias, 1 empate e 3 derrotas.
O técnico Aarão Alves disse que a vitória deixará o time focado no Brasileirão, visto que os meninos precisam da vitória, depois de perder para a Chapecoense na estreia. “Essa partida era de “seis pontos”, tínhamos que vencer. Nossa equipe se comportou bem e realizou tudo o que foi proposto nos treinamentos. Colocamos um ritmo muito forte e conquistamos um bom resultado. Essa vitória vai nos ajudar a focar no Campeonato Brasileiro, já que o Paulista entra em recesso agora”.
Pelo Campeonato Paulista, o próximo duelo do Peixe é apenas dia 29 de julho (sábado), contra o Taboão da Serra. No Estádio Vereador José Ferez, a partida acontece às 15 horas. Já pelo Campeonato Brasileiro, os meninos da Vila voltam a campo contra o Botafogo, no Estádio Nilton Santos, dia 19 de julho (quarta-feira), às 15 horas.
Local: CT Rei Pelé;
Hora: 15 horas;
Árbitro: Anderson Faustino Cordeiro;
Auxiliares: Rodrigo Fondatto Rodrigues e Givanildo Oliveira Felix;
Cartão Amarelo: Lucas Ferron (Portuguesa); Reinaldo (Portuguesa);
Gols: Nicolas, aos 10 minutos do primeiro tempo (Santos); Luis Vinícius, aos 26 do primeiro tempo (Santos);
Santos FC: Fernando Castro; Jonathan, Robson Bambu, Matheus Guedes e Emerson; Vitor Mendes, Igor e Gabriel Calabres; Nicolas, Francisco e Luiz Vinicius.
Substituições: Matheus Guedes – Wagner Leonardo; Emerson – Anderson Santos; Vitor Mendes – Bruno Pelegrini; Igor – André; Nicolas – Bruno Moreira; Francisco – Vinícius.