- Com gol de Cícero, Grêmio vence Lanús e depende de um empate para ficar com o título
- Ataque campeão em 2016 será Uberaba em 2018
- MF Palpites, Loteca Concurso 777
- Entrevista com o zagueiro Nilson Junior, do Bucheon 1905, da Coreia do Sul
- Contra Zeca, Santos levou a melhor na justiça.
- Bruno Augusto de saída do Rondoniense SC
Sub-20 vira e vence de goleada.
- Updated: 27 de agosto de 2017
Depois de sofrer 1 x 0, Santos mostra reação e vence de goleada.
Na tarde deste sábado (26), os Meninos da Vila receberam o Grêmio Osasco pela 16ª rodada do Campeonato Paulista. Vindo de uma vitória por 5 x 1 diante do São Bento, o Santos goleou novamente, dessa vez por 4 x 1. Com a goleada, o Peixe chegou aos 27 pontos na quarta colocação do grupo 4. Com três gols de Anderson Santos e um de Higor, essa é a oitava vitória do Alvinegro na competição.
“O resultado foi importante. A gente teve uma certa dificuldade no primeiro tempo, sofremos um gol muito cedo. Com isso, o Grêmio Osasco se fechou e complicou as coisas para nós. Estávamos um pouco lentos na saída de bola e com pouca movimentação. Fizemos algumas alterações e começamos a tomar conta da partida na segunda etapa. Estou feliz pelos três pontos, mas já temos que pensar no próximo compromisso”, observou Aarão Alves.
O próximo compromisso dos Meninos é na sexta-feira (01), diante do São Bernardo. O duelo válido pela 17ª rodada do Paulista acontece no Estádio do Baetão, às 15 horas.
Local: CT Rei Pelé;
Hora: 15 horas;
Árbitro: Regildenia de Holanda Moura;
Auxiliares: Paulo Cesar Modesto e Domingos da Silva Chagas;
Cartão Amarelo: Lucas (Santos); Giovane (Santos); Vinicius (Grêmio Osasco); Lucas (Grêmio Osasco);
Gols: Gustavo (Grêmio Osasco); Higor (Santos); Anderson Santos (3) (Santos);
Santos FC: João Victor; Robson Bambu, Gabriel Casanova, Matheus Guedes e Emerson; Vinícius Balieiro, Lucas e Alessandro; Bruno Moreira, Bruno Pelegrini e Luis Vinícius. Técnico: Aarão Alves.
Substituições: Matheus Guedes – Jonathan; Vinícius Balieiro – Giovane; Alessando – Anderson Santos; Bruno Moreira – Alexandre Tam; Bruno Pelegrini – Higor; Luis Vinicius – Nicolas.