- Entrevista com o zagueiro Pedro Rosa, do Volta Redonda
- Dono do melhor ataque, Palmeiras visita o Vitória, pior defesa
- MF Palpites, Loteca Concurso 775
- Cruzeiro busca vitória para manter 5ª posição e quebrar tabu contra Fla
- Elano relaciona 23 jogadores para o duelo contra o Vasco.
- Na China, Meninos da Vila estreiam com vitória.
Um empate para avançar às quartas
- Updated: 10 de agosto de 2017
Hoje é dia de decisão na Vila Belmiro. A equipe santista hoje recebe o Atlético/PR para o jogo de volta, peça Taça Libertadores, pelo jogo de volta das oitavas de final. Na partida de ida, na Vila Capanema, o time santista venceu pelo placar de 3×2, o que lhe garante hoje uma confortável vantagem, podendo empatar ou até perder por um gol de diferença, desde que não sofra mais que dois gols. Quem passar deste confronto, enfrentará o Barcelona do Equador, que ontem nos pênaltis, eliminou o Palmeiras. Em jogos entre as duas equipes na Vila Belmiro, o Santos tem ampla vantagem, com 12 vitórias, 6 empates e apenas 1 derrota.
O treinador Levir Culpi levará a campo o time com apenas uma alteração. O volante Renato, que sentiu contusão contra o Avaí, conforme noticiamos anteriormente no Mercado do Futebol, deve ser substituído pelo volante Alison. Ainda seguem fora Vecchio, por lesão muscular e Vitor Bueno, com ruptura dos ligamentos no joelho, que volta somente em 2018.
Sendo assim, o Santos deve ir a campo com: Vanderlei, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz, e Zeca; Alison, Yuri e Lucas Lima; Copete, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira. O jogo terá a arbitragem do trio argentino, comandado por Mauro Vigliano e auxiliado por Gabriel Chade e Diego Bonda.