Vila Belmiro é pichada após empate com o Sport.
Na Vila Belmiro as paredes pichadas mostram o fim da paciência com o descaso dos jogadores.
Na noite desta quinta-feira (19), o Santos enfrentou o Sport na Ilha do Retiro. Se ganhasse, a diferença para o líder Corinthians passaria a ser de sete pontos e a segunda colocação seria reassumida, com o empate, além da diferença passar a ser de nove pontos, a terceira posição também não pertence mais ao Peixe. É o terceiro empate seguido da equipe liderada por Levir Culpi. Insatisfeitos, torcedores picharam a Vila Belmiro pedindo um time vencedor.
Além de escritas como “Queremos time vencedor” e “Acabou a Paz”, Zeca que no último jogo teve um desentendimento com a torcida, também foi criticado. No empate conta a Ponte Preta, o lateral postou uma foto em seu Instagram, a imagem foi apagada minutos depois e não foi bem aceita tanto pela torcida quanto pela comissão técnica. O camisa 37 chegou a ser dúvida no duelo diante do Sport por uma possível punição.
Lucas Lima vem sendo cobrado pela torcida há um tempo. Especulações sobre uma provável ida ao rival Palmeiras deixaram a relação entre jogador e torcida conturbada. O meia que não vem tendo bons jogos também foi alvo direto em uma das pichações. O camisa 10 recebeu propostas para ficar no Santos e não deu resposta a nenhuma delas, com interesses de clubes nacionais e internacionais a permanência no Santos é quase nula. Modesto Roma também foi criticado pela torcida nas pichações. O atual presidente tenta a reeleição nas eleições que acontecem em dezembro.