De Conto Esportes
Mercado do Futebol

Análise: Não é só Cristovão, o buraco é mais fundo do que se pensa.

Foto: Vasco.com

Já está virando clichê falar de más atuações do time do Vasco neste começo de ano. Atuações estas que nos preocupa e ainda nos coloca em situação dramática.

Mas aí você me pergunta: Não é cedo para se precipitar ? Com toda certeza, NÃO.

A reação tem que vim agora!

Ontem no jogo contra Macaé foi a gota d’ água de uma situação que não dá mais para se sustentar. Jogo de estréia de Luís Fabiano, que teve uma das chances mais claras do jogo, o nome forte deste ano do Vasco e o time pouco fez.

Só para lembrar que o Macaé até então, era o pior time do Carioca sem conquistar um ponto se quer no primeiro turno da competição.

No início de partida, Nenê com seu golaço, nos deus a ilusão de que o jogo seria tranquilo, mas após o gol, o time simplesmente parou de jogar.

O time do Macaé trocou mais de 34 passes no campo vascaíno, até chegar ao gol num falha do zagueiro Jomar. Pior, ainda tomou um contra ataque num buraco pela esquerda tomando assim a virada.

Na segunda etapa, mesmo com a maior posse de bola, o time não conseguia criar e sempre que o Macaé possuía a bola, era perigo na certa.

Já na metade da partida, numa cobrança de escanteio, Rodrigo emapata deixando tudo igual. Mas o Vasco ao invés de querer buscar a vitória, já demonstrava sinais de cansaço e a partida terminou assim. Vasco 2×2 Macaé.

O que se tira disso tudo é, não é só Cristóvão, são vários erros que continuam a ser repetidos. O futebol apenas reflete o nível de administração que o Vasco vem tendo nesses últimos anos.

Muda-se o técnico, afasta-se jogador mas o maior o erro estará sempre lá. O que nos é mostrado é uma má vontade num todo e isso se reflete dentro de campo.

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.