- Com um gol no final, Pedro garante a classificação tricolor nas quartas da Sul-Americana em cima da temida LDU e diz: “Agora é comemorar”
- Pós-jogo: Flamengo x Chapecoense
- Adeus, Libertadores.
- Resumo dos dois últimos jogos da Chape
- Inspiração que atravessa o Oceano: Conheça o Santa Cruz da Rússia
- É dia de decisão, Botafogo e Grêmio decidem vaga para semifinal
Confira na íntegra a coletiva de Fabuloso na tarde desta terça-feira em São Januário.
- Updated: 20 de junho de 2017
Na tarde desta terça-feira o atacante Luís Fabiano deu entrevista coletiva em São Januário. Falou sobre o clássico de amanhã, Milton Mendes, sequência de jogos e equilíbrio na tabela. Confira na íntegra!
Luis Fabiano: “Planejamos ficar fora de alguns jogos. Mas é uma coisa melhor do treinador eu ficar bom para certos jogos em casa”
Luis Fabiano: “A competição vai afunilando e a partir de agora vou buscar mais jogos fora de casa também”
Luis Fabiano: “Me sinto muito melhor em relação ao que me sentia no jogo com o Botafogo que marquei o primeiro gol pelo Vasco”
Luis Fabiano: “É difícil. Espero estar lá ajudando. Espero ter uma sequência agora. Estamos felizes por estar lá em cima”
Luis Fabiano: “Segundo turno é sempre mais difícil. Brigando por coisas maiores, principalmente”
Luis Fabiano: “Roger começou no mesmo clube que eu. Mas parece ser um bom cara. Tem uma experiência de vida, quinta desejo sorte”
Luis Fabiano: “Esperava começar a fazer gols antes. Atacante precisa de confiança. Estou no meu melhor momento agora”
Luis Fabiano: “Pessoal não acreditava quando voltei ao Brasil. Falavam que fazer gol na China é fácil. É continuar fazendo gols”
Luis Fabiano: “Somos bastante conscientes para manter os pés no chão. Tem times que estão embaixo e vão subir, Palmeiras exemplo”
Luis Fabiano: “Precisamos ter elenco. Campeonato Brasileiro é muito longo”
Luis Fabiano: “Precisamos às vezes cadenciar um pouco o jogo. Contra o Corinthians por exemplo demos espaço e acabamos perdendo”
Luis Fabiano: “É sempre bom contar com jogadores experientes. Com a entrada do Nenê o Vasco ganha bastante coisa. É ídolo”
uis Fabiano: “Eu e o Vasco não precisamos provar mais nada para ninguém. O Vasco é enorme. E eu estou no fim da carreira”
Luis Fabiano: “Eu quero deixar uma coisa boa aqui no Vasco. Não preciso provar mais nada a ninguém. YouTube está aí para isso”
Luis Fabiano: “Eu sempre trabalho com o mínimo de 50%. Se tiver 30 jogos no ano, quero fazer 15 gols. Se for mais, melhor ainda”
Luis Fabiano: “Clássico não há favorito. Estamos motivados para esse jogo. A vitória só trará coisas boas. Podemos terminar em 3o”
Luis Fabiano: “A mescla dos jovens com experientes podem dar muito bem ao Vasco. Fácil não vai ser, Brasileiro é muito longo”
Luis Fabiano: “Temos qualidade para brigar pela Libertadores. Os jovens também vão crescer na caminhada da competição”
Luis Fabiano: “Thalles tem tido todo o apoio por parte da diretoria e dos jogadores. Estava passando por tratamento em um hotel”
Luis Fabiano: “Milton Mendes é fundamental. Trouxe um padrão tático muito bom ao Vasco. Tira ao máximo de cada jogador”
Luis Fabiano: “Desde o aeroporto o carinho da torcida do Vasco está sendo especial. Não esperava tanto. Parece que iniciei aqui”
Luis Fabiano: “Me chamaram para ser o capitão, o líder. Não tinha nenhuma pretensão. Mas fico muito feliz em poder ajudar o Vasco”
Fonte: Vasco TvPremiere.