Derrotas no segundo turno deixam Jorginho com futuro incerto
- Updated: 6 de outubro de 2016
O péssimo rendimento do Vasco, neste segundo turno, fez com que Jorginho entrasse na mira da diretoria Vascaína. O rendimento do time, nos últimos jogos do Campeonato Brasileiro da Série B, cai a cada jogo; e mesmo quando vence, não empolga.
Esse mesmo time, que voou no primeiro turno, se mantendo líder em toda a Competição, está em baixa. Agora, assumindo a vice-liderança, é mais que obrigação vencer os jogos que lhe restam.
Desde a parada para as Olimpíadas, o técnico vascaíno sofre questionamentos por conta da diretoria e, acima de tudo, dos torcedores. As falhas nas substituições, as indecisões nos posicionamentos dos jogadores, é totalmente visível. Uma prova disso, foi o último jogo, quando o time acabou a partida com quatro atacantes de origem, nenhum volante, e só Andrezinho como armador. Tornando assim, um time totalmente desorganizado e sem nenhuma tática de jogo.
O futuro de Jorginho está, de fato, indefinido.
O vínculo do treinador com o Vasco vai até dezembro do próximo ano. E, para que posso haver chances de renovação, o treinador de São Januário terá que aproveitar os jogos restantes da Competição, ganhar a confiança da torcida e diretoria, para que assim possa firmar seu compromisso com o time em 2017.