Eurico convoca coletiva e confirma permanência de Jorginho
- Updated: 11 de outubro de 2016
Após especulações sobre a saída do treinador Jorginho, antes mesmo do término do Campeonato Brasileiro da Série B, o presidente Eurico Miranda reuniu a imprensa para uma coletiva, nesta terça-feira, para esclarecer toda essa pressão por parte externa e interna.
“Quero deixar muito claro que não há a menor possibilidade, de que não há qualquer tipo de alteração na comissão técnica enquanto eu mantiver, até complementarmos a Série B. A coisa vai andar e correr da forma como está correndo”, afirmou Eurico.
O técnico Jorginho teve seu cargo pressionado, após queda de rendimento nos últimos jogos. Além da eliminação para o Santos, na Copa do Brasil, o time de São Januário vem sofrendo uma baixa, que ocasionou, também, a perda da liderança da Série B.
Se o momento preocupa os torcedores, o mesmo não acontece com o presidente vascaíno: Eurico reuniu Jorginho e Zinho para uma reunião na sala da presidência, nesta terça, no horário do treinamento, e confirmou a permanência até as últimas oito rodadas que restam para o fim do Campeonato.
“Só vim me referir a uma coisa e vocês podem entender da maneira que quiserem. No Vasco, é diferente, comigo é diferente. Aqui não tem pressão, não há pressão de parte nenhuma, não há pressão interna, não há pressão externa, o único que faz pressão sou eu. Só existe pressão da presidência”, disse o presidente vascaíno.
Com a vitória diante do Londrina, em Manaus, na última rodada, o Vasco segue na cola do líder Atlético-GO. O Gigante da Colina enfrenta o CRB, no próximo sábado (14), em busca de retornar à liderança do Campeonato. O jogo é válido pela 31ª rodada.