“O que me atrai é o Vasco”: Paulão é apresentado em São Januário
- Updated: 17 de maio de 2017
Após derrota sofrida para o Palmeiras, na estreia do Campeonato Brasileiro, por 4 a 0, o Vasco tratou de ir ao mercado contratar para o setor mais carente do time: a defesa. Já na segunda-feira foi divulgado o acerto com o zagueiro Paulão, ex-Inter, e Breno, ex-São Paulo – que já estava quase certo com o Atlético-GO. Por vez, um deles já foi apresentado nesta quarta em São Januário.
Zagueiro de 31 anos, Paulão já vestiu a camisa Cruz-Maltina e se coloca à disposição para estrear neste domingo, contra o Bahia.
Em entrevista coletiva, o novo reforço vascaíno falou um pouco sobre a escolha em vestir a camisa do Vasco. “O que me atrai é o Vasco. É enorme. Quem não sabe da grandeza do Vasco. Saí de um grande clube e venho para outro. Quero viver coisas novas e fazer coisas boas, alegrar o torcedor, que é quem move o futebol e o Vasco”, disse o zagueiro.
Paulão já foi regularizado, e pode estrear já neste domingo, contra o Bahia, em São Jnauário. A partida acontece às 11h, horário esse que está sendo feito todos os treinamentos durante essa semana. E sobre a hora da partida, ele disse: “Jogar às 11h não vou dizer que é bom, porque não estamos acostumados. É complicado. Alimentação diferente, e o metabolismo não responde da mesma forma. Mas temos que jogar. Torcedor quer resultado positivo e o restante do domingo feliz”.
O ex-jogador do Internacional já foi regularizado, e pode estrear neste fim de semana. Porém, ele fez uma cautela em relaçao a isso. “Estamos fazendo um trabalho. Estou chegando, tenho que conquistar meu espaço. Não devemos atropelar. Se a necessidade for grande, espero estar em campo no domingo para ajudar”, afirmou o jogador.
Além de Paulão e Breno, o Gigante da Colina ainda aguarda Anderson Martins, que reinscidiu recentemente com seu ex-clube. A negociação está avançada, e a diretoria vascaína espera anunciar o jogador o quanto antes.
O Vasco enfrenta o Bahia, às 11h, neste domingo, e precisa vencer para recuperar a confiança do torcedor perdida já na primeira rodada do Campeonato.