- Ele fica?
- Chegou de surpresa o quinto reforço no Couto Pereira!
- Vai ser no Couto Pereira
- Conheça Daniel, o quarto goleiro que será titular na estreia da Série B do Brasileirão
- Júlio Cesar defende pênalti e Santa Cruz fica só no empate com o Atlético/PR
- Classificado! Santos bate Paysandu e avança na Copa do Brasil
Ás vésperas do Brasileirão, idas e vindas movimentam o Gigante da Colina.
- Updated: 10 de maio de 2017
Ás vésperas da estréia no Brasileirão 2017, a semana no Gigante da Coluna começou a mil.
Chegadas e saídas importantes no elenco deixam o torcedor com a expectativa ainda maior sobre a campanha no BR.
Entre as chegadas, estão o fim da novela do volante Bruno Paulista. Após 3 meses de negociação, Vasco e jogador entraram num acordo fechando contrato até o final deste ano.
Outro atleta que chega ao Vasco é o zagueiro Paulão. Atualmente no Internacional, também houve muita especulação em relação á sua vinda ao Vasco. O jogador terá empréstimo também até o final do ano.
Hoje quem se despede do Vasco é o zagueiro Rodrigo. Após dois anos no Club, Rodrigo conquistou dois 2 estaduais e uma Taça Rio.
Motivos de sua saída seria a insatisfação com relação à rotina de treinos adaptada por Milton Mendes, desgaste com a diretoria e baixo rendimento.
Rodrigo já está com novo club, atuará agora pela Ponte Preta de Campinas.
Outros jogadores que também estão de saída são: O lateral Madson, negociando com o Botafogo, o volatente Diguinho e o lateral esquerdo Júlio César, ambos em término de contrato e sem aproveitamento por Milton.
Outra novidade nesse elenco do Vasco para o restante da temporada é a integração de vários jogadores da base sub20 ao time profissional.
O técnico Milton Mendes vem acompanhando atentamente estes jogadores e, tendo em vista o ótimo aproveitamento em campo dos mesmos, falou de 5 a 6 jogadores serão integrados ao time profissional, afim de compor o elenco.
Outra negociação envolvendo o Vasco porém indiretamente, é a ida da cria vascaína Filipe Coutinho ao Barcelona. O Vasco possui 2,25% do passe do jogador, lucrando assim em torno de 3 a 4 milhões de euros.