- Com direito a goleada e quebra de record, as meninas dão mais um passo rumo ao ouro inédito
- A PEQUENA GUERREIRA CONQUISTA O OURO EM SOLO RIVAL
- MUDRANOV CONQUISTA O OURO
- A um sopro de dormir na liderança,
- Chegou a hora da medalha no Basquete!
- São Paulo enfrenta Santa Cruz pela última rodada do primeiro turno!
CORITIBA, DIANTE DO VITÓRIA, JOGOU COMO NUNCA E PERDEU COMO SEMPRE.
- Updated: 4 de agosto de 2016
Mais uma derrota de virada do Coritiba no Campeonato Brasileiro, desta vez para o Vitória, por 2 a 1, em Feira de Santana, complicando a situação do time, que vai terminar a rodada n zona de rebaixamento . O técnico Pachequinho, mais pressionado do que nunca, garante que o resultado não condiz com o jogo apresentado por sua equipe, que poderia ter ampliado a vantagem após abrir o placar.
A equipe alviverde, sobretudo na etapa inicial, jogou de forma organizada, atacou mais que o adversário, mas não aproveitou as chances, falhou na defesa e amargou a segunda derrota seguida no Campeonato Brasileiro. O revés por 3×1 sofrido para os baianos, em Feira de Santana, foi lamentado pelos jogadores do Verdão, que agora focam no duelo contra a Ponte Preta, domingo (7), no Couto Pereira, no encerramento do primeiro turno da competição nacional.
Aconteceu como em outros jogos. A gente tem a chance de definir e não define. Foi em uma infelicidade que eles conseguiram um empate e eles acabaram conseguindo a virada. Mais uma vez a gente não aproveitou lá na frente, falhamos lá atrás e acabou culminando com a derrota”, explicou. “Os jogadores deles que entraram no segundo tempo entraram bem, mudaram a partida e definiram a favor deles o resultado positivo”, concluiu o experiente goleiro.