{Pré Jogo} ”CORITIBA X SÃO PAULO” VITÓRIA É UMA OBRIGAÇÃO!!!
- Updated: 25 de maio de 2016
O Coritiba enfrenta o São Paulo hoje às 21h45 (horário de Brasília) pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O objetivo de hoje é subir na tabela de classificação, é espantar a má fase que ronda o Alto da Glória nas últimas semanas, como final do Campeonato Paranaense e Copa do Brasil, e também Gilson Kleina que esta sendo cobrado pela torcida por resultados positivos frente ao Coritiba (com gritos de fora Kleina), mas a equipe Alviverde esta disposta, começando hoje contra o time Paulista, o Coxa vem de uma vitória (1 a 0 sobre o Cruzeiro) e uma derrota (2 a 1 para o Santos) e hoje vai em busca da segunda vitória no Brasileirão.
Retorno
O Coxa pode ter três novidades para hoje na lista de relacionados, o lateral direito Ceará e o meio campista Juan treinaram normalmente e caso estejam 100% fisicamente podem reforçar a equipe reassumindo suas posições no time titular nas vagas do jovem Dodô e de Ruy e também o atacante Evandro que está de volta da Seleção Brasileira Sub-20.
De fora
Quem ficará de fora é o meia Dudu, que pode estar sendo negociado com o Fluminense, e mais uma vez titular nas últimas quatro partidas no meio campo será escalado o venezuelano César Gonzalez. Segundo o venezuelano, o time tem “jogado bem” e mostrado intensidade, faltando apenas caprichar nas finalizações.
Personagem da semana
Gonzalez – Aos poucos, o venezuelano vai confimando toda a expectativa criada desde sua chegada no Alto da Glória “El,Maestrico” vai ganhndo ritmo de jogo e mostrando um futebol técnico, de muito toque de bola e capacidade técnica.
Último confronto
O duelo desta semana será o 49º da história entre os dois clubes. O Coxa venceu os paulistas 15 vezes e sofreu 21 derrotas. E 12 confrontos terminaram empatados. O Alviverde balançou as redes paulistas 63 vezes e sofreu 74 gols.
Relacionados
Coritiba: Wilson; Dodô (Ceará), Luccas Claro, Juninho e Carlinhos; João Paulo, Alan Santos, Ruy (Juan), Cesar González; Vinícius e Kleber. Técnico: Pachequinho.
São Paulo: Denis; Auro, Lucão, Maicon e Matheus Reis; Thiago Mendes, Wesley, Kelvin, Lucas Fernandes e Centurión; Alan Kardec.
Técnico: Edgardo Bauza.