- Santos vence com 3 gols de Bruno Henrique
- Com gol de Sergio Ramos e defesaça de Navas, Real Madrid vence e volta à liderança
- De virada é mais gostoso
- Precisando pontuar, o LEC encara o Atlético-PR.
- Líder do Grupo A, Santa Cruz vai para o Clássico das Emoções em busca da classificação antecipada no Nordestão
- Cruzeiro renova com Judivan até 2020
ELE VOLTOU!
- Updated: 12 de março de 2017
Ontem (11), às 16 horas o Leão Azul disputava contra o Pinheirense, mais um jogo valendo o campeonato paraense 2017 no Estádio Olímpico Mangueirão, em Belém. Com uma vitória de 2 a 0 o Remo segue invicto e a volta de Eduardo Ramos alegra o torcedor azulino, porém as limitações do time ainda incomoda.
Quem abriu o placar foi Marquinhos, após uma cobrança de pênalti. No segundo tempo, já com Eduardo Ramos em campo, o confronto foi equilibrado, e o meia, foi coroado com um gol de cabeça aos 30 minutos, após um passe de Léo Rosa. O meio-campista foi o destaque do jogo com suas jogadas de velocidade dando uma nova dinâmica à disputa, e também não podemos esquecer do arqueiro André Luis que trabalhou muito bem na partida. Com certeza o ponto alto do jogo foi a quantidade de gols perdidos, incluindo uma bola na trave, Eduardo R. desceu em velocidade pela direita, mandou para Edgar e na sobra Flamel acertou a trave.
Com 17 pontos e na liderança do Grupo A2, o Remo recebe o São Raimundo na oitava rodada. O jogo acontece no próximo dia 19, um domingo, a partir das 16h, no Mangueirão. O Pinheirense joga um dia antes, no sábado, às 17h, contra o Independente Tucuruí, no Navegantão.