Mercado do Futebol

Entrevista com Claudinho!

Como a maioria dos fãs de futebol sabem, o Guarani passa por um ótimo momento no campeonato. Após vários anos lamentando tropeços, desclassificações e permanência na terceira divisão do Brasileiro, o alviverde está na vice-liderança da Série B. Vendo o sucesso que a equipe está fazendo, o Mercado do Futebol realizou uma entrevista com o atacante Bugrino, Claudinho! O atleta anotou um gol com a camisa do alviverde, no jogo contra o Criciúma e vem buscando ajudar a equipe dentro de campo.

Confira a entrevista completa a seguir!

 

Claudinho, antes de atuar pelo Guarani você estava no Ituano, clube onde mais teve partidas como titular. O que passou pela sua cabeça quando o Bugre manifestou interesse por você?

Quando eu estava no Ituano e fiquei sabendo do interesse do Guarani, não pensei duas vezes em aceitar a proposta, time grande com uma história gigantesca, que tem uma torcida apaixonada, isso pesou muito na minha escolha pelo Guarani.

 

Podemos perceber que o clima no vestiário é muito bom, poderia nos contar quem é o que puxa a resenha? O que mais brinca?

O diferencial do nosso time é a nossa união, nunca é um só que puxa as resenhas, tem o Diego Jussani, Eu, Betinho, Luiz Fernando, Richarlyson e assim vai rsrs..

 

Com a chegada do Renteria, a equipe ganhou mais um atacante, como você analisa a chegada dele ao alviverde?

Vai ajudar muito a nossa equipe, jogador de qualidade, experiente, nosso grupo só tem a ganhar com a chegada dele.

 

Com 25 anos, você tem toda uma carreira pela frente. Poderia nos contar quais são seus planos para o futuro?

Sempre buscar meu lugar ao sol, almejar coisas maiores, e sempre da as melhores condições de vida pra minha família.

 

No começo do campeonato, a ideia era se manter na Série B, com o passar dos jogos, a equipe ganhou consistência e está em 2° lugar. O discurso no vestiário ainda é a permanência ou já pensam em algo melhor?

O discurso é o mesmo, com os pés no chão, ir jogo a jogo e sempre cumprir as mini metas que o Vadão passou para o grupo, de cada 6 jogos, no mínimo fazer 10 pontos.

 

Como você analisa seu estilo de jogo? Prefere ir ao ataque e tentar marcar o gol ou ajudar na marcação?

Na verdade nunca fui um goleador, sempre ajudei o time que eu estivesse na marcação me doando o máximo e quando vou no ataque, venho meus fazendo gols e dando assistências.

 

Uma mensagem para os leitores e colunistas do site mercadodofutebol.net.br?

Vou deixar um abraço para todos e parabenizar sobre o trabalho feito no Mercado do Futebol, acompanho e sou fã, fiquem com Deus.

 

 

Esta foi a entrevista com o atacante, Claudinho! O Mercado do Futebol agradece ao atleta por conceder tal entrevista! Desejamos sucesso ao jogador e que continue ajudando o Guarani!

 

Escrito por: Matheus Cruvinel

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.