Mercado do Futebol

A dor da desclassificação em um time que tinha tudo.

Ducker

O Grêmio tinha tudo. Time, torcida e vontade de sair campeão. Tinha a desconfiança dos outros mas nunca a nossa, a gente sabia que dava porém ninguém acreditava. Cruzeiro vinha em grande fase, nas copas desde o início sem perder nenhum jogo, porém não é desculpa. O Grêmio podia, mas não aproveitou, não conseguiu aproveitar. Foram falhas individuais que fizeram o time se desclassificar.

Em um 1°t muito bom de ambos os lados, Lucas Barrios perdeu uma chance cara a cara com Fábio e Marcelo Grohe fez várias defesas importantes. Um 2°t de desatenção gremista, com gol de bola aérea de Hudson, a partida foi aos pênaltis.
Fernandinho foi o primeiro, abrindo o placar, depois Cruzeiro empatou e em seguida Edílson foi para a cobrança. Na trave, duas vezes, pois Éverton também errou o alvo. Marcelo Grohe tem estrela, conseguiu pegar dois pênaltis. Rei Arthur marcou com categoria e fez 2×2 porém o Cruzeiro empatou novamente. As últimas cobranças foram destinadas a dois dos maiores jogadores do brasileirão, Luan e Thiago Neves, respectivamente. Aí vocês já sabem.
O melhor a se fazer agora é apoiar, somos, ainda o maior campeão que já existiu da Copa do Brasil, o rei, o grande.

Era indiscutível que o Grêmio queria a Copa, ela é nossa paixão. Não deu, bola pra frente, o baile segue e o Grêmio tem a Libertadores. Tem a Libertadores pra mostrar pra todo o resto dos desacreditados que é forte, aguerrido e bravo, que é Grêmio! Temos de apoiar, um time bom e uma torcida maravilhosa nos conduzem aos títulos. Só nos resta um, soy loco por tri, América!

Próximo jogo será domingo, contra o Sport pelo Brasileirão, na Arena.

-Rafaela Breansini (@Rafa_Breansini)

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.