Goleada com direito a hat-trick de quem saiu do banco!
- Updated: 10 de junho de 2017
Na noite desta quinta-feira (08) em Chapecó, o tricolor entrou em campo em busca da vice-liderança enfrentando a gigante Chapecoense.
Michel foi o felizardo da noite. Com um GOLAÇO (que ele mesmo assumiu que queria cruzar mas foi ao gol rs) do meio do campo ele abriu o placar para o Grêmio e logo após em falta cobrada por Luan, ele estava lá para ampliar de cabeça fazendo Chapecoense 0x2 Grêmio. Antes de acabar o primeiro tempo, Luís Antônio chuta e Marcelo Grohe tenta defender mas a bola entra, Chapecoense 1×2 Grêmio. Após o gol do Verdão, Grêmio levou pressão e em chute de Seijas, Kannemann tira a bola em cima da linha, indo ao intervalo com uma vantagem mínima.
Na volta e início do segundo tempo, Renato tirou Lucas Barrios que saiu lesionado e mandou o menino Éverton ao jogo, que em seu PRIMEIRO toque na bola aos 14min marcou um golaço de cobertura no Jandrei, está com moral o garoto? E não acabou não, no minuto seguinte ele marca outro gol fazendo Chapecoense 1×4 Grêmio!
Logo depois o árbitro apita pênalti para a Chapecoense e Reinaldo cobra, descontando para a Chape, 2×4.
Léo Moura também foi substituído por Edílson, saindo lesionado, que zica.
E tu pensas que após o gol tomado o Grêmio se fechou? Aí que se enganas. Em um contra-ataque MONSTRO do tricolor, Éverton, de novo ele, invade a área e chuta cruzado fazendo Chapecoense 2×5 Grêmio. A Chape ainda desconta com gol de cabeça de Arthur Caíke.
Para fechar o placar, já nos minutos finais, Luan marcou e deu-se encerrada a goleada em Chapecó! Voltamos a campo na segunda-feira contra o Bahia, na Arena ás 20:00.
Vamos, Grêmio! #QueremosACopa